Bombeiros fazem surpresa de aniversário para menino autista

“Quando ele vê o caminhão do corpo de bombeiros fica alegre e muito contente”, disse a mãe do garoto

Tudo aconteceu porque a mãe de Gabriel, Luana, escreveu uma carta para os bombeiros (Foto: reprodução / Instagram Guia curta mais)

O menino Gustavo Henrique Silva, de 7 anos, morador da zona metropolitana de Goiânia em Goiás, tem autismo e é apaixonado pelo carro do corpo de bombeiros, o menino sempre se emociona ao ver um passar.

-Publicidade-

Assim, o 15º batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade resolveu fazer uma surpresa para o garoto. Os sargentos Juliana, Da Silva e subtenente Roniskley, foram até a festa de aniversário do menino com as sirenes ligadas para o menino se surpreender.

Tudo aconteceu porque a mãe de Gabriel, Luana, escreveu uma carta e explicou como o menino ficava ao ver os bombeiros: “Quando ele vê o caminhão do corpo de bombeiros fica alegre e muito contente e não para de dizer o quanto ele ama os bombeiros. Se puderem atender esses sonhos ficarei agradecida”, escreveu a mãe.

-Publicidade-

Ela ainda explicou a situação do filho: “O nosso pequeno herói não consegue se relacionar bem com os coleguinhas, pronuncia com dificuldade algumas palavras. Mas é fã da profissão de bombeiros”, completou.

O 15º batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade resolveu fazer uma surpresa para o garoto. (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Criança autista dá show de inteligência e tem QI comparado com o do Einstein

Marcos Mion recria foto de bebê com filho autista e faz textão sobre a jornada ao lado de Romeo

Criança autista monta estátua com Lego em 5 horas e supera barreiras

-Publicidade-