Criança

Thaeme Mariôto desabafa sobre problema comum que filha de 3 meses está passando

Liz já está melhorando

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Thaeme é mãe de Liz, um bebê arco-íris (Foto: Reprodução/Instagram @thame)

Thaeme Mariôto usou seu Instagram na segunda-feira, dia 19 de agosto, para fazer um desabafo sobre o estado de saúde da filha Liz, de três meses de idade. A menina está sofrendo muito com intestino preso e passou quase 2 dias sem conseguir fazer cocô, o que não era comum para a rotina da menina.

“Pessoal acabei de colocar a Liz pela segunda vez no berço, todo mundo fala que é normal, eu sei que é normal, só que ela nunca ficou assim, ela entrega a vista, mamou já faz, mamou já faz”, explicou. “Pela primeira vez ela ficou assim e está super incomodada, que dó! E eu estou tão doida, tão doida que acabei de postar que hoje era dia 20, mêsversário da Liz. A louca, na minha cabeça era dia 20”, disse.

Thaeme Mariôto e família (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de passar muito nervoso, Liz finalmente conseguiu evacuar e Thaeme comemorou aliviada.  “Bom dia, gente, graças a Deus a Liz conseguiu fazer o número 2. Isso para uma mãe é tão importante, as mamães vão me entender, como eles ficam incomodados quando não conseguem fazer, ela já tava há 40 horas, diz que é normal para bebê que mama…”, disse feliz em compartilhar a notícia.

Thaeme ainda aproveitou para dar uma dica de como conseguiu  “E ai ontem eu comi mingau de aveia, mamão, tudo que vocês puderem imaginar para soltar o intestino e já tá funcionando, ela fez dois já, ufa!”, contou a cantora!

Thaeme é casada com Fábio Elias, pais da Liz. (Foto: Reprodução / Instagram @thaeme)

Batizado

Thaeme Mariôto e o marido, Fábio Elias, fizeram o batismo da filha e nesta última terça-feira, o casal fez uma comemoração especial pela data com direito a bolo. Dentre muitos stories e postagens no feed do Instagram, um detalhe chamou atenção dos fãs. Como parte do cenário da festa, havia uma asa de anjo.

Ela estava pendurada atrás da mesa de bolo e conforme Thaeme mostrava o lugar, fez questão de falar sobre a homenagem a bebê: “E o nosso anjo está sempre com a gente”.

Thaeme e família (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora sofreu um aborto espontâneo na primeira gravidez, quando esperava uma menina, que já tinha nome definido, Yasmin. Liz é a bebê arco-íris do casal, nome dado para a criança que chega na família após um outro bebê ter falecido. A cantora anunciou a nova gravidez em novembro de 2018.

Leia também:

Após sofrer aborto, Thaeme descobre risco de trombofilia: “Fiquei com medo de acontecer de novo”

Thaeme se emociona ao ouvir o coração do filho após sofrer aborto

Thaeme Mariôto desabafa sobre dores no pós parto e é sincera: “Puerpério a toda”