Especiais

Vídeo: tudo o que rolou no nosso 5° Seminário Internacional Pais&Filhos “Porque Ser Mãe é o Máximo”

Dia 30 de maio foi show!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Gustavo Morita)

(Gustavo Morita)

Dia 30 de maio foi show e já temos o vídeo com um resumo de tudo o que rolou no dia para compartilhar com você! Chegamos à Unibes Cultural, às 8h da manhã, em São Paulo, para o 5˚ Seminário Internacional Pais&Filhos, que desta vez carregou o tema: “Porque ser mãe é o máximo”. A ideia de levantar a bandeira conhecida por todos foi proposital, afinal essa opinião é unânime. Queremos que você lembre todos os dias que seu papel é fundamental na família e não existe ninguém melhor do que você para saber o que seus filhos precisam. Valorizamos isso de maneira radical e foi uma delícia. Já queremos o sexto!

E olha que nem a greve dos caminhoneiros, que aconteceu na mesma semana, atrapalhou para que a gente conseguisse lotar o espaço. Tivemos mais de 300 pessoas circulando pela Unibes entre participantes, palestrantes e colaboradores. 93% do nosso público eram mães e o Brasil estava bem representado. Entre os inscritos tínhamos pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais. É muita mãe junta discutindo o assunto. “Nossos filhos não têm a menor dúvida de que somos o máximo”, comentou Mônica Figueiredo, diretora editorial.

Mais uma vez ela arrasou no palco e emocionou as mães durante o dia inteiro. Nesta edição tivemos a parceria, como media partnet, com a Rádio Bandeirantes. Ao longo do dia os palestrantes Cris Guerra, Ana Castelo Branco, Fernanda Young, Ricardo Guimarães, o Ministro do Desenvolvimento Social Alberto Beltrame, Vera Iaconelli e as participantes da mesa redonda Teté Ribeiro, Renata Chiarello, Rúbia Baricelli e Thaís Vilarinho além de contarem suas experiências pessoais, provaram para as mães que se esforçar para lembrar deste tema diariamente faz toda a diferença no dia a dia.

Leia também:

O melhor do 5º Seminário: saiba tudo o que rolou na Unibes Cultural

“A maternidade é um exercício constante de aperfeiçoamento”

“Nem todo mundo que pariu é mãe. Nem todo mundo que é mãe pariu”, afirma Vera Iaconelli

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não