Gêmeas idênticas congelam óvulos e pretendem engravidar juntas, do mesmo namorado

As duas namoram o mesmo há 9 anos. Habituadas a fazer tudo na companhia uma da outra, decidiram que a maternidade viria da mesma forma

Resumo da Notícia

  • Gêmeas decidem engravidar juntas
  • As duas congelaram os óvulos para terem filhos ao mesmo tempo, com o mesmo homem
  • Elas namoram a mesma pessoa há 9 anos
  • As duas disseram que estão acostumadas a fazer tudo juntas

Anna e Lucy Decinque, 34 anos, já foram consideradas as gêmeas mais idênticas do mundo. As duas provaram que não são iguais apenas na aparência e tomaram uma decisão que está dividindo opiniões entre os internautas. As gêmeas decidiram que irão ter filhos juntas, do mesmo homem! As australianas compartilham o mesmo namorado há nove anos, Ben Byrne, 39 anos, e, em entrevista ao This Morning Today, elas disseram que estão tentando congelar os óvulos ao mesmo tempo e tentarão engravidar juntas, por meio da fertilização in vitro.

-Publicidade-
As duas disseram que estão acostumadas a fazer tudo juntas (Foto: reprodução Pinterest)

“Queremos experimentar a gravidez juntas. Queremos experimentar tudo na vida juntas. Vamos morrer juntas, envelhecer juntas, é assim que vai ser”, contou Lucy. “Quem sabe o que o futuro reserva, mas queremos fazer isso juntas. Será um desafio, mas tudo em nossa vida é um desafio. Queremos ficar juntas o tempo todo”, completou Anna.

As gêmeas também falaram sobre a preferência em relação ao sexo do bebê. Elas disseram que não se importam caso isso não for igual e uma tiver um menino e outra uma menina. “Desde que sejam felizes e saudáveis. Tudo o que dissemos é que gostaríamos de experimentar a gravidez juntas. Desde que as crianças sejam felizes e saudáveis, isso é o que importa”, disse Lucy.

-Publicidade-

Atualmente as irmãs moram junto com o namorado e a mãe. As duas, inclusive, dividem a mesma cama com o futuro pai. As gêmeas contaram que, enquanto relacionamentos anteriores tentavam as separar, Ben aceitou o vínculo e a proximidade entre elas. As duas também ressaltaram que o namorado foi capaz de diferenciá-las desde o primeiro dia.

“Na primeira noite em que o conhecemos, nós o beijamos, nós duas”, contou Anna. “Nós pensamos: ‘Nós realmente gostamos desse cara, vamos ver como vai ser’. No passado, tínhamos namorados separados e eles não entendiam o vínculo e a nossa proximidade. Mas Ben nos aceita como somos e tudo é igual. Outros relacionamentos tentaram nos separar, mas Ben nos trata igualmente e não há ciúmes“, completou Lucy.

Lucy contou que não existe ciúme entre as duas e que conseguem conviver bem se relacionando com o mesmo homem. Anna concordou e brincou que, no fim das contas, são sempre duas contra um, mas ele recebe o dobro do amor. “Tomamos banho juntas. Nós fazemos as pazes juntas, vamos para a cama ao mesmo tempo, comemos juntas, estamos com fome juntas…”, finalizou.

Gêmeas decidem ter filhos juntas (Foto: reprodução ´Pinterest)

-Publicidade-