Jovem inova e cria videogame para pedir a namorada em casamento

Os dois sempre gostaram muito de jogos e o pedido não poderia encaixar melhor. O publicitário desenvolveu o game sozinho e o resultado é só amor!

Resumo da Notícia

  • Jovem cria jogo para pedir a namorada em casamento
  • Para receber a aliança, ela precisou passar por todas as fases
  • Veja a história completa

Quem disse que não dá para pedir a pessoa amada em casamento durante a pandemia? Bruno Sobhie, de Tupã, interior de São Paulo, provou que isso é possível e usou a criatividade para inventar um pedido super especial. O publicitário contrariou o ditado e mostrou que tem sorte no jogo, também pode ter sorte no amor! Ele criou um jogo de videogame para a namorada e só entregou a aliança quando ela chegou na última fase!

-Publicidade-
Jovem cria game para pedir namorada em casamento (Foto: reprodução G1)

Em entrevista ao G1, Bruno contou que ele e a namorada sempre gostaram de jogar vários games juntos. Pensando nesse amor em comum, o publicitário decidiu desenvolver o próprio jogo para pedi-la em casamento. Depois que a ideia surgiu, ele começou a pensar em formas de tornar o sonho realidade. Por meio de uma plataforma gratuita, então, Bruno desenvolveu um game com vários obstáculos e desafiou a namorada, Karen Kassagui Ferrari.

No jogo, chamado Karen’s Adventures, a personagem precisa percorrer o caminho da casa da Karen até a casa do Bruno. Mas não se engane, esse trajeto não é nada simples: no meio do caminho, a personagem é surpreendida com baratas, lava de vulcão e fantasmas.

-Publicidade-

Depois que tudo estava pronto, Bruno convidou a namorada para testar o jogo. Depois de um tempo, Karen conseguiu passar por todas as fases. Na última, corações invadiram a tela e, nesse cenário, Bruno a pediu em casamento. “Eu estava ansioso porque é um grande passo. Não esperava que ela chorasse porque a gente brinca bastante disso, que ela não chora por essas coisas, eu até assustei. Foi bastante emocionante, e bastante gente assistiu e chorou junto”, finalizou.

Ela disse sim! (Foto: reprodução G1)

-Publicidade-