Junior Lima homenageia filho que faz 3 anos com foto rara nas redes sociais

O famosa publicou uma homenagem em que a criança aparece brincando com algumas galinhas. Junto com ela, ele fez uma declaração para o garoto

Resumo da Notícia

  • Junior Lima compartilha foto rara do filho
  • O garoto está comemorando 3 anos
  • Junto com a foto, o cantor fez uma homenagem
  • Veja a publicação

O cantor Junior Lima usou as redes sociais na noite da última quinta-feira, 1 de outubro, para compartilhar uma foto rara do filho, Otto. Junto com a imagem, o famoso fez uma homenagem para o garoto, que acaba de completar 3 anos. “E hj é níver do meu pequeno!!! 3 anos do amor mais puro q existe!!!”, escreveu o famoso ao compartilhar a imagem na qual a criança aparece de costas, brincando com algumas galinhas.

-Publicidade-
Ele compartilhou uma foto rara do filho (Foto: Reprodução / Instagram @junior_lima)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar, aproveitando para parabenizar o garoto. “Que fofura! Muita saúde e felicidade, sempre e sempre!”, escreveu um internauta. “Que seja um dia iluminado pra uma criança tão iluminada como o Ottinho”, desejou outra. “Que venha um ano cheio de luz e muita saúde!! Parabéns pro Ottinho”, disse uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Junior Lima homenageia filho que faz 3 anos com foto rara nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Educação do filho

Recentemente, em entrevista ao portal Quem, sobre a criação do filho. O músico, assim como a irmã, não costuma expor fotos ou muitas informações sobre a criança, mas mesmo assim disse como anda sendo a experiência da paternidade e expressou o desejo que a infância do filho fosse diferente da dele. “Quero deixá-lo livre para ser criança, depois ser adolescente e viver as inseguranças e a rebeldia dessa fase, que foram coisas que eu tive que ir abafando um pouco na minha vida pra conseguir atender a uma agenda que tinha”, desabafou o pai.

Junior Lima é pai de Otto (Foto: reprodução/Instagram)

Quando Junior foi questionado sobre as experiências ele gostaria que Otto tivesse, a resposta foi simples e direta: ‘Infância’. “Uma infância livre, com a preocupação de ser só criança. É isso que falo quando digo que vou incentivá-lo a esperar se quiser viver de música. Pra ele não perder essa alegria e a liberdade, a tranquilidade que a gente só tem nessa fase, de não ter que se preocupar com absolutamente nada a não ser brincar.. Quero que ele tenha prazer de ir para escola, de encontrar os amigos, de brincar, de ser criança”, contou o músico.

O produtor musical também comentou que não vai incentivar que Otto siga os passos da família e tenha uma carreira artística, como de músico. “Não é que eu não queira que ele siga essa vida [na música]. Eu o desencorajaria a fazer isso na infância. Sou extremamente bem resolvido com o que fiz e vivi, mas se puder poupar meu filho de algumas coisas barra pesadas, vou poupar. Vou sempre incentivar esperar a hora certa, deixar mais pra frente, caso ele resolva seguir o exemplo do pai”, disse ele.

Além da vontade de proporcionar uma vida mais tranquila para o pequeno, Junior disse na entrevista que se preocupa em passar valores para o filho e abordar questões como machismo e racismo. “Eu evolui muito nesse sentido, evoluímos todos. Continuo aprendendo e o importante é estar atento, com o olhar respeitoso de quem quer aprender, não ter a mania de querer ensinar sobre um assunto que você não vive. É o lugar de escuta mesmo”, finalizou o pai.

-Publicidade-