Luciana Gimenez perde a hora e leva bronca do filho por atraso na escola

Filho de apresentadora repreende mãe por conta do atraso

Luciana Gimenez atrasa e leva bronca do filho (Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez levou uma bronca do filho mais novo, Lorenzo, de 8 anos, fruto do casamento com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, de quem se separou em março de 2018 – ela ainda é mãe de Lucas, de 20, do relacionamento com Mick Jagger.

-Publicidade-

A apresentadora se encarregou de levar o menino para escola, mas acabou perdendo a hora e levando bronca do filho. “Estamos um minuto atrasados, um minuto não é atraso nem na Inglaterra” comentou ela.

”Um minuto é atraso sim”, rebate o menino. Lorenzo estuda em uma escola britânica e ele comenta que em um minuto, eles já estão fazendo o “calling the register”, se referindo a chamada de presença estudantil.

-Publicidade-

Sentimento de mãe 

Luciana Gimenez falou sobre maternidade em entrevista para a revista CARAS. A apresentadora disse que os filhos são muito diferentes.

“O Lucas é um filho maravilhoso, mesmo morando fora do Brasil, sempre nos falamos”, disse para a CARAS. “O Lorenzo é incrível, não para um minuto. Uma criança super feliz”.

Luciana disse à revista que os filhos, apesar da grande diferença de idade, são muito unidos. “Fiquei muito emocionada quando o Lucas chegou em Nova York para conhecer o Lorenzo. Os olhos dele brilhavam ao ver o irmão, ali nasceu uma cumplicidade entre eles que eu amo ver até hoje”, relembra a apresentadora.

Relembrando a gestação, Luciana Gimenez disse à CARAS que viveu momentos inesquecíveis. “O primeiro foi quando Lucas mexeu pela primeira vez na minha barriga. Fiquei parada, estagnada, percebi que tinha um amor sem dimensões por um ser que eu nem conhecia ainda”, conta. “Depois foi quando o Lorenzo nasceu”.

A apresentadora disse ao portal que se preocupa com o mundo que os filhos terão que enfrentar: “Mas também sei que você cria seus filhos para esse mesmo mundo e não para você”, ela diz. “Meus filhos são a minha vida, o meu ar, eu penso sempre neles em tudo, ser mãe é o meu melhor papel como mulher”, disse a musa abrindo o coração.

Na entrevista à CARAS, Luciana também falou sobre sua relação com a mãe, Vera. “Uma mulher que eu admiro muito, amo de verdade. A minha mãe é uma avó sensacional, o Lucas é apaixonado por ela”, disse a apresentadora.

Leia também:

Luciana Gimenez abre o jogo sobre as pressões da maternidade: “Fiz muita terapia”

Luciana Gimenez publica foto do caçula e seguidores brincam: “Vai dar trabalho!”

Mick Jagger consegue reunir quase todos os filhos em uma só foto!

-Publicidade-