Mãe proíbe que filha converse com o pai depois dos comentários que ele fez

Ela tem a custódia total da menina, mas fazia questão que os dois mantivessem o contato. Após a constante implicância com a garota, no entanto, ela decidiu cortar as relações por um tempo

Resumo da Notícia

  • Mãe corta relações entre pai e filha por que ele chama a garota de gorda
  • Ela tem a custódia total da garota, mas até o momento, fazia questão dos dois manterem contato
  • As coisas, no entanto, mudaram
  • Veja o que ela disse

Uma mãe cortou o contato entre o ex-namorado e a filha depois que ele chamou a menina de gorda. De acordo com o que ela contou ao jornal Mirror, ela e o ex têm uma filha de dois anos e meio e ela tem a custódia total da garota, porque o pai está atualmente na prisão.

-Publicidade-
Mãe corta relações entre pai e filha (Foto: Getty Images)

Apesar de ter a guarda, a mãe fazia questão de que a menina mantivesse contato com o pai e a levava para visitá-lo com certa frequência. Devido à pandemia de coronavírus, no entanto, as visitas precisaram ser cancelas e os dois mantiveram o contato por meio de ligações de vídeo.  Agora, no entanto, ela está pensando em cortar totalmente a relação entre os dois, pois o pai insiste em fazer comentários sobre o peso da filha.

Ela disse que já faz algum tempo que ele se refere à filha como “gorda” e chegou a falar que a menina deveria passar por algumas dietas. “Meu ex fica comentando sobre o peso da minha filha. Ele vai me dizer bem na frente dela que eu preciso impor uma dieta a ela ou parar de dar guloseimas.  Ele disse que ela estava parecendo ‘robusta’ outro dia e quando ela me perguntou o que isso significava, eu não consegui descobrir como fazer com que não soasse ruim”, contou.

-Publicidade-

“Pedi várias vezes que ele parasse e ele concordou, mas depois fez de novo, bem na minha frente. Eu disse ao meu ex que não faríamos mais videochamadas até que ele aprendesse a conversar corretamente. Ele pensa que estou sendo um idiota e que estou o alienando como pai porque ele estava apenas tentando proteger a saúde de sua filha.”

Apesar da fala dele, a mulher se manteve firme. Ela contou que a filha poderia até ser considerada “um pouco gorda”, mas que nem ela e nem o médico da menina vêm problema nisso, uma vez que, segundo a mãe, a garota tem uma dieta muito boa.

Nas redes sociais, a mãe pediu a opinião de outros internautas. A maioria esmagadora dos comentários concordaram com ela e disseram que o ex não deveria se intrometer nessas questões e que ela deveria fazer o que precisasse para proteger a saúde mental da garota.

“Sua filha está absorvendo essas coisas. É completamente desnecessário para seu ex mencionar o peso dela o tempo todo, muito menos tratar isso como um problema”, escreveu uma internauta. “Então, ao menos que você alimente ela apenas com fast food e doces, isso não deveria ser um problema. Enquanto ela estiver feliz, saudável e ativa, o corpo dela estará fazendo exatamente o que deveria”, concordou outra.

-Publicidade-