Publicado em 08/10/2020, às 08h22 - Atualizado em 09/10/2020, às 03h55 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
Casal britânico pariu filha natimorta 11 dias antes da data planejada para o parto. Com o coração partido, segundo o The Sun, a dupla ainda conseguiu passar duas semanas levando ela para passear, tirando fotos e cuidando da pequena antes de finalmente dizer adeus.
A mãe, Jess, de 36 anos, contou que, após o enterro da filha Ava, visitava a menina cerca de três vezes aos dias nos primeiros meses. Com um relacionamento de 18 anos com o marido, o casal ficou cheio de esperança ao descobrir que estavam grávidos novamente, a bebê arco-íris nasceu dia 9 de setembro. Os pais ainda reforçaram que ela sempre saberá da existência da irmã mais velha.
A primeira gravidez de Jess, a de Ava, foi complicada. “Nós estávamos tentando ter um filho por dois anos antes de eu descobrir que eu tinha endometriose, ou seja, quase nenhum óvulo, o que fez com que entrássemos na fila de espera para uma fertilização in vitro gratuita, que não deu certo”, explicou a mãe.
“Nós tivemos uma doadora de óvulos e depois de uma segunda rodada de FIV, pela qual tivemos que pegar um empréstimos, descobrimos em outubro de 2018 que estávamos grávidos da Ava”, adicionou.
No entanto, o sonho foi por água abaixo quando faltavam apenas 11 dias para o parto. Jess teve um descolamento de placenta e a garota nasceu sem vida. “Foi surreal, eu tive que parir ela naturalmente. Foi muito traumático para nós dois”, desabafou.
Ela ainda contou que o hospital a deu a chance de fazer memórias com a filha e passar duas semanas com ela antes de se despedir. “Ela já era uma bebê completa, achava que ela fosse acordar a qualquer minuto”, constatou.
“Eu fiquei assustada o tempo inteiro, com medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu com a Ava, era uma tortura psicológica”, contou Jess ao descobrir que teria outro bebê. Ela ainda contou que quando Imogen nasceu foi um grande alívio e que já levaram a caçula para ‘conhecer’ a irmã mais velha.
“Imogen está no mesmo quarto que ficaria a irmã, nós preparamos o quarto da Ava mas nunca tivemos a oportunidade de usá-lo com ela, então agora Imogen tem as mesmas coisas da irmã”, contou Jess.
“Eu me senti um pouco culpada de trazer a Imogen pra casa, fiquei com medo das pessoas pensarem que eu estava tentando substituir a Ava”, abriu o coração.
Ela ainda contou que o dia do nascimento da segunda filha foi o melhor dia da vida dela, isso por que enquanto ainda estava na sala de recuperação pós-parto, o pai Steve a pediu em casamento.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"