Família

Roberta Miranda conta que tentou adotar uma criança na África

A cantora sonha em ser mãe

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Getty Images)

Roberta Miranda teve que adiar um dos seus maiores sonhos: ser mãe. Por conta da rotina agitada, cheia de shows, viagens, compromissos e entrevistas, a Rainha dos Caminhoneiros não conseguiu realizar esse desejo que ainda mora nela.

Com 63 anos, a artista não consegue mais engravidar e conta que a vontade de ser mãe ainda mora nela, mesmo depois de tanto tempo. Por isso, Roberta está pensando em adotar uma criança, Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que não é de hoje a vontade de adoção: “Já tive muita muita vontade de adotar, mas não tive tempo”, confessou.

Em uma viagem para Angola, na África, a artista que estaria realizando uma turnê conta que quase adotou um menino. Infelizmente, os pais que estavam pensando em doá-lo para alguma família, se arrependeu e voltou atrás da decisão.

“Já fui num lugar, me apaixonei por um bebezinho na África, é assim que eu quero. Cheguei a pedir aos pais, já que queriam doá-lo. Mas a mãe se arrependeu. Mas é esse serzinho lindo que quero para minha vida”, disse ao veículo de comunicação.  

A cantora também afirmou que não tem problema algum adotar no nosso país, que a adoção se trata de nacionalidade e sim de conexão e sentimento: “Quando a gente se deparar e sentir amor, porque tem que ter amor, eles escolhem a gente. Mas ainda não aconteceu”.

A perda de dois bebês

Em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!, Roberta Miranda desabafou sobre sua vida pessoal e comentou sobre os 2 abortos espontâneos que sofreu. “Perdi um filho de 5 meses e meio, era um menino, estava todo formadinho. Perdi outro de 3 meses e meio também”, disse.

“Claro que eu pensei em adotar, mas a vida artística é muito louca. Se lágrimas resolvem algo, o oceano que eu já chorei!”, comentou a cantora quando questionada se pensou em entrar para a fila de adoção.

Ela esteve presente no chá de bebê da Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela esteve presente no chá de bebê da Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (20), Roberta esteve presente no chá de bebê de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, e comentou sobre a sensação deste momento, “É o mais lindo do mundo. Infelizmente Deus não me deu essa oportunidade. Tentei, tentei muito, mas infelizmente não consegui”, desabafou.

Fique por dentro do conteúdo no canal Pais &Filhos:

Leia também:

Aborto espontâneo: a culpa não é sua!

De partir o coração: coisas que as mulheres escutam após o aborto espontâneo

Anvisa proíbe venda de lote de peito de frango que pode causar aborto espontâneo