Simone mostra corpo um mês após dar à luz e brinca sobre barriga: “Grávida de novo?”

A cantora usou as redes sociais para falar um pouco sobre esses dias após o nascimento de Zaya e usou o bom-humor para falar sobre o corpo

Resumo da Notícia

  • Simone mostra o corpo um mês após dar à luz
  • Ela falou sobre as mudanças com bom-humor
  • A cantora é mãe de Zaya e Henry, fruto do relacionamento com Kaka Diniz

Simone, da dupla com Simaria, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 29 de março, para mostrar um pouco do corpo 1 mês após dar à luz Zaya, a segunda filha do relacionamento com o empresário Kaká Diniz. O casal também são pais de Henry.

-Publicidade-
Simone mostra o corpo um mês após dar à luz (Foto: Reprodução/ Instagram)

De forma bem-humorada, a cantora gravou alguns vídeos nos stories do Instagram e falou um pouco sobre o próprio corpo. “Fiz um TikTok agora com a Simaria, no dela, e ela disse que está bem fofinha. E eu digo: e eu? Será que eu estou grávida de novo? Ai, meu Deus!”, disse ela rindo, entre risos. No vídeo, a sertaneja também deu um zoom na barriga, sob um vestido estampado. Recentemente, Simone contou que ganhou aproximadamente 24 quilos na gestação e que, até aquele momento, tinha perdido ao menos 16.

Simone fala sobre barriga após o parto (Foto: reprodução Instagram)

Simone relata dificuldade na amamentação

Simone mais uma vez compartilhou as experiências pessoais da maternidade com os seguidores no Instagram. Ao interagir com os seguidores nesta sexta-feira, 26 de março, ela falou sobre amamentação. Zaya está com 1 mês e a cantora explicou o motivo de não estar mais amamentando a filha depois de receber a pergunta de um fã: “Não tenho leite“, escreveu nos stories junto da caixa de perguntas.

-Publicidade-

Ela já havia comentado sobre a dificuldade em amamentar a filha em outra ocasião, mas permaneceu tentando. Na reta final da gravidez, ela também gravou alguns stories para compartilhar as expectativas. “Será que vai ter leite? Queria muito conseguir amamentar a Zaya, porque é bom para a saúde dela, né? Se bem que Henry não mamou e graças a Deus é um tourinho forte, saudável”, comentou ela.

Depois acrescentou: “Mas queria muito… E dizem que ajuda a emagrecer, não é? Uma coisa ajuda a outra, o neném fica saudável… Vamos ver o que Deus tem preparado para mim”. A recém-nascida é fruto do relacionamento de Simone com o empresário Kaká Diniz.