Família

Superpai! Cachorro adota 7 filhotes de gato e essas são as melhores fotos que você vai ver hoje

Terra conheceu Archie antes de dar à luz

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

A amizade dos dois aconteceu no portão de casa (Foto: reprodução / Amo meu pet)

Quem disse que a amizade entre cães e gatos não existe? Terra, uma gata de rua, estava passeando quando viu Archer, um cachorro, pela primeira vez. Os dois criaram uma relação incrível e são inseparáveis! Ele “adotou” a amiga e teve uma surpresa quando ela chegou: Terra estava grávida.

Terra teve 7 filhotes (Foto: reprodução / Amo meu pet)

O cuidado com a amiga foi redobrado e ela deu à luz 7 filhotes, que com o tempo, Archer se tornou o “pai” deles. Ele ajuda Terra até com a alimentação, além de todo o apoio na criação. A tutora do cachorro disse que ama ver a cumplicidade entre os dois e eles se comportam como uma família.

E ensaio gestante animal, você já viu?

Ela deu à luz 8 filhotes (Foto: reprodução / Razões para Acreditar)

Nas ruas de Fort Mill, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, uma pitbull foi encontrada vagando e grávida depois de ter sido abandonada. Ela ficou dias faminta e exausta, e os agentes da zoonose encontraram a família do animal, porém eles a rejeitaram. Ela foi levada para um abrigo especializado em maternidade canina e pós-natal para pitbulls.

Lauren Casteen Sykes, é fotógrafa e voluntária na ONG Pits & Giggles há quatro anos, e com o trabalho, estimula a adoção dos animais. Ela estava ansiosa para ajudar Pickles, a pitbull, a encontrar um novo lar com os filhotes. “Fotografar essas mamães e seus bebês lhes dá a exposição de que precisam para serem adotadas!”, comentou a fotógrafa em entrevista divulgada pelo Razões para Acreditar.

Pickles está procurando um lar (Foto: reprodução / Razões para Acreditar)

A mulher fotografou Pickles antes e depois de dar à luz oito filhotes. “Ela é maravilhosa de se trabalhar”, elogiou. Ela contou também que a pitbull estava tão animada que não conseguia ficar parada, e que todas as fotos foram feitas de maneira natural, respeitando a mãe.

“Ela estava um pouco desajeitada por conta da barriga, de modo que foi desafiador fazer algumas poses. De todo modo, o resultado final ficou fabuloso!” Lauren disse que está ansiosa para que Pickles encontre um lar, porque “ela merece estar em um lugar amoroso”. Nós também estamos na torcida!

Leia também:

Quanto assunto! Bebê de 1 ano aparece batendo papo com cachorro e mãe registra tudo

Mulher fica apavorada ao ver que focinho do cachorro caiu: “Como vou falar para a minha mãe?”

Menino tira dinheiro do próprio cofrinho e dá como resgate para quem encontrar seu cachorro