Thaís Fersoza posta foto antiga inédita com filhos e declara: “Olha o tamanho deles!”

A atriz é mãe de Melinda de 4 anos e Teodoro de 2, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Michel Teló. O casal está sempre compartilhando as melhores fotos com as crianças nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Thais postou uma foto antiga com os filhos no Instagram
  • Os seguidores comentaram sobre o crescimento das crianças
  • A atriz é mãe de Melinda de 4 anos e Teodoro de 2
  • Ela é casada com o cantor Michel Teló
Thaís e Michel são pais de Melinda e Teodoro (Foto: reprodução / Instagram @tatafersoza)

Na última quinta-feira, 11 de fevereiro, Thaís Fersoza compartilhou uma foto antiga junto com os filhos e relembrou de momentos da época no Instagram.

A atriz é mãe de Melinda de 3 anos e Teodoro de 2 anos, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Michel Teló. A família sempre publica momentos especiais das crianças nas redes sociais.

Na legenda da foto, Thais escreveu: “O rostinho redondo já entrega. Em novembro de 2017 – Teodoro tinha só 3, 4 meses (olha o tamanhão dele!!!! 😳) e eu só posso dizer que não existe nenhum momento no mundo que eu me sinta mais especial, amada, abençoada e forte do que quando estou assim. Com eles! Sempre com eles, pra eles e por eles! 🙏🏼💙💗🙏🏼 #Tbt #TbtFersoza. Quem aguenta esse bocão do Teodoro e esse sorrisinho da Melinda?! Não daaaaaaa! É muito amor mamãe!”.

Thais postou uma foto antiga junto com os filhos, Melinda e Teodoro (Foto: reprodução/ Instagram @tatafersoza)

Os seguidores não deixaram de comentar como o tempo passou rápido e as crianças cresceram. “Zero maturidade pra lidar com tanta fofura desses bebês lindos. Gente, olha essas bochechas #familialinda”, disse uma das seguidoras. “Lindos, que Deus abençoe vocês sempre”, comentou outra.

Rotina saudável

Thais Fersoza falou em um evento sobre sua rotina de treinos e alimentação. “Eu como de três em três horas e não como carne vermelha. Me alimento muito bem, aprendi na gestação da Melinda. Comecei a me preocupar mais com isso, comecei a me aprofundar e fui buscar e entender sobre os alimentos, a essência de cada comida e o que reflete em nosso corpo. Pelo fato de estar grávida na época, isso mexeu comigo. De lá para cá mantive essa alimentação, até porque fiquei grávida de novo em seguida. Então mantive”, explicou ela sobre a sua alimentação no dia a dia.

Thais também falou sobre sua rotina de treinos e como ela procura deixar o momento mais leve e descontraído, sempre se preocupando em tirar um tempo para cuidar de si mesma. “Gosto muito de treinar. É uma hora que vou batendo um papo comigo e pensando no meu dia. Coloco uma música e aquilo vai me dando uma energia gostosa, uma vibe boa. É um momento meu, porque tenho duas crianças em casa”, explicou ela, pontuando que se exercita com a ajuda de um personal trainer.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!