Gravidez

Carol Dantas abre o jogo sobre parto do segundo filho e conta se vai contratar babá

A mãe de Davi Lucca está na 34º semana da gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Carol Dantas  (Foto: Reprodução/Instagram @candantas)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, está na reta final da gestação de Valentin. O quarto já está pronto, assim como a mala da maternidade! A influenciadora está na 34º da gestação e abriu o coração sobre o fato da sua família ter dobrado de tamanho! Se antes era só ela e Davi, agora veio mais dois para encher ainda mais a casa de amor.

Em entrevista à Marie Claire, Carol contou como está sendo a nova fase. “Eu sempre senti que o Davi era minha família, mas agora a família aumentou, é uma coisa mais completa, tem o pai, mais uma criancinha. Sempre tive essa sensação de que eu era uma adulta muito cedo, por causa da maternidade. Agora parece que tem uma responsabilidade a mais. Eu sou uma mulher com um marido e dois filhos. Mas está sendo muito legal, era uma coisa que eu queria, um sonho que está se realizando”, disse.

Carol Dantas é apaixonada pelos filhos (Foto: Reprodução/Instagram @can_dantas)

Além disso, Carol ainda disse que no primeiro momento não vai optar por ter uma babá para cuidar de Valentim. “Acho que eu e o Vini vamos dar conta, mas a gente tem a ajuda da Rô, uma moça que trabalha aqui desde que o Davi fez um aninho. Ela vai me ajudar bastante, tenho certeza. Não sei se tanto com o Valetin, mas dando um suporte em casa com o Davi”, explicou.

O desejo de Carol é ter um parto normal, mas não vai ficar triste caso os planos mudem. “Tenho vontade de ter parto normal, mas se não der vou ter a cesárea super feliz. Quero que o bebê esteja bem, a saúde dele em primeiro lugar e a minha também, que saia saudável”, disse sincera.

Mala da maternidade

A influenciadora e empreendedora digital usou as redes sociais para mostrar como organizou as trocas de roupas do bebê. Os vídeos foram publicados na última segunda-feira, 19 de agosto. Além de dar a dica de como separou os looks dela e do filho em saquinhos, Carol revelou a roupa que o menino vai usar no dia da alta. Ela escolheu manter a tradição de fazer com que os recém-nascidos usem vermelho e ainda revelou um segredo de família.

Tanto Davi, quanto Bento, e agora o Valentin vão usar a mesma roupa. Não que eles tenham herdado um do outro, mas Carol e a irmã compraram exatamente as mesmas peças para os três meninos. Vai ser ótimo para as fotos de comparações. “Estou aqui arrumando a malinha do Valentin e queria mostrar os saquinhos que ganhei da minha irmã. Essa é a saída da maternidade! O Valentin vai sair de vermelho. Esses saquinhos são feitos com tanto carinho, muito amor”, falou.

Leia também:

Carol Dantas mostra os detalhes do novo quarto de Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr.