Família

Giovanna Ewbank mostra fotos da infância e da família e fãs se derretem

A atriz fez homenagem no Dia dos Pais para Bruno Gagliasso

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Bruno Glagliasso com os filhos (Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank utilizou sua conta do Instagram no último domingo, 11 de agosto, para homenagear seu pai e seu marido, Bruno Glagliaso. A atriz divulgou imagens com o pai, relembrando sua infância e arrancou comentários super fofos dos internautas: “Familia abençoada”.

“Quando penso nos homens da minha vida, vejo o quanto sou abençoada! Caí nesse mundo logo na vida dos dois homens mais incríveis, honestos, generosos e bem humorados desse mundo. Meu pai é meu norte, meu porto seguro, minha maior referência. Sempre foi o cara que esteve ao meu lado, a pessoa que me pega pela mão e diz “vai ficar tudo bem” e que me impulsionava nos momentos em que duvidava da minha própria capacidade. Diz a teoria que buscamos no amor aquilo que temos como referência em casa. E eu acredito muito nisso.

Os caminhos da vida me levaram a conhecer outro cara fantástico, maravilhoso, com as mesmas qualidades admiráveis do meu pai e muito mais…hoje ele é PAI dos meus filhos, me orgulhando a cada dia, e me dando a certeza de que ele é o melhor pai do mundo para os meus filhos, assim como meu pai é pra mim! E quando vejo meu pai e meu marido juntos, curtindo a vida e até zoando com a minha cara (é, até nisso eles são iguais) dá um calor gostoso no coração. Aquele quentinho no peito que diz que tudo faz sentido, tudo tem um motivo. Esse dia dos pais é ainda mais especial aqui em casa. Queria que todos os dias fossem assim. E serão, pois o amor nunca nos falta! E desejo a vocês um dia dos pais tão lindo quanto o que estou vivendo. Beije, abrace, ame muito aquele cara que vira o mundo de ponta cabeça pra te fazer feliz. Feliz dia dos pais, meus amores!!!”, comentou Giovanna.

Giovanna Ewbank faz homenagem para o pai (Reprodução/Instagram)

A apresentadora aproveitou a oportunidade para mostrar uma foto com o novo integrante, Bless.

O processo de adoção de Bless durou dois anos. “Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Titi e queríamos que tivesse a mesma origem dela”, eles disseram ao jornalista Leo Dias.

O casal foi muito criticado por alguns seguidores após divulgarem a notícia. “Tudo pela mídia, essa adoção poderia ter sido feita aqui”, escreveu um seguidor. “Só tem criança para ser adotada na África?”, questionou outra usuária.

Entrevista para a Pais&Filhos

Em 2017, Giovanna Ewbank deu uma entrevista para a Pais&Filhos. No vídeo, a atriz fala sobre maternidade e família. “Eu sou muito aberta, sempre. Mas quando estou com a minha filha, fico mais focada nela. Minha personalidade muda um pouco. Sou uma mãe muito brincalhona, mas também sou muito rígida no momento que tem que ser”, ela explicou em relação à criação de Titi.

“Quando começa a fazer manha, eu tento ser forte, ser pontual. Mas às vezes a gente não consegue, deixa fazer a manha, chora e beija junto. Eu mudei bastante de personalidade depois que me tornei mãe”, conta a atriz.

Quando perguntamos para Giovanna como Bruno lida com a paternidade, ela não poupou os elogios: “O Bruno é o melhor pai do mundo. É maravilhoso. Mesmo trabalhando muito, ele está presente em todos os momentos, conversa muito, leva para as aulas, escola e tudo mais. Ele é sempre bem leve, a gente consegue ter um balanço. Os pais têm que ser sempre muito unidos e conversarem muito sobre a educação dos filhos”.

Ela também falou sobre a relação dela com o marido sobre a educação de Titi: “Às vezes a gente pensa diferente e tem que conversar para chegar em um consenso e educar nossos filhos da melhor forma possível”.

Para finalizar, Giovanna explicou o que a família representa para ela: “A coisa mais importante da minha vida é minha família. O resto todo pode explodir, mas a minha família tem que estar ali, debaixo dos meus braços, sempre”.

Leia também:

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam pela primeira vez sobre adoção do irmão de Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são criticados depois de adotar outra criança africana

Bruno Gagliasso fala como será a chegada do filho ao Brasil