Seleção feminina: Marta comemora gol contra Itália e levanta suspeitas de gravidez no time
Será?
Durante o último jogo da seleção brasileira feminina, na terça-feira, dia 18 de maio a comemoração da Marta deu o que falar! A jogadora, que acabou de se tornar a maior artilheira de todas as copas, marcou um golaço no 2° tempo contra o time italiano e deixou a gente ainda mais perto de trazer a taça para casa. Com 17 gols, Marta se tornou a maior artilheira da história dos Mundiais e superou Klose, ex-futebolista alemão. Ela se tornou a primeira mulher a marcar em 5 edições de Copa: 2003, 2007, 2011, 2015 e agora, 2019.
A camisa 10 da seleção, depois de acertar o gol de pênalti, fez um gesto como se tivesse carregando um bebê. No twitter, os seguidores ficaram enlouquecidos querendo descobrir quem será a próxima mãe do time. Até agora, a Tati era a única da seleção brasileira que tinha um filho, Bernardo, mas tudo indica que vem mais um por ai!
Não entendi essa comemoração da Marta sobre alguém que vai ter neném.
Como tem alguem grávida se tão jogando bola?
— Iran Dias (@Diasiran) June 18, 2019
Foram várias teorias! Alguns disseram que poderia ser a namorada de Marta, mas analisando o vídeo a atacante aponta para alguém. Daí pensaram em Ludmilla e até mais um Tati, mas a verdade era a comemoração sobre o nascimento da afilhada da Thaisa, uma das jogadoras.
Leia também:
Futebol feminino: jogadora da Seleção Brasileira tem 22 irmãos e história de superação
Seleção Brasileira de Futsal Down conquista primeiro mundial e dá show de representatividade
Você sabia que 8 jogadores da seleção cresceram sem a presença do pai?