Gravidez

Seleção feminina: Marta comemora gol contra Itália e levanta suspeitas de gravidez no time

Será?

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Marta junto com a namorada (foto: reprodução / instagram)

Durante o último jogo da seleção brasileira feminina, na terça-feira, dia 18 de maio a comemoração da Marta deu o que falar! A jogadora, que acabou de se tornar a maior artilheira de todas as copas, marcou um golaço no 2° tempo contra o time italiano e deixou a gente ainda mais perto de trazer a taça para casa. Com 17 gols, Marta se tornou a maior artilheira da história dos Mundiais e superou Klose, ex-futebolista alemão. Ela se tornou a primeira mulher a marcar em 5 edições de Copa: 2003, 2007, 2011, 2015 e agora, 2019.

A camisa 10 da seleção, depois de acertar o gol de pênalti, fez um gesto como se tivesse carregando um bebê. No twitter, os seguidores ficaram enlouquecidos querendo descobrir quem será a próxima mãe do time. Até agora, a Tati era a única da seleção brasileira que tinha um filho, Bernardo, mas tudo indica que vem mais um por ai!

Foram várias teorias! Alguns disseram que poderia ser a namorada de Marta, mas analisando o vídeo a atacante aponta para alguém. Daí pensaram em Ludmilla e até mais um Tati, mas a verdade era a comemoração sobre o nascimento da afilhada da Thaisa, uma das jogadoras.

Leia também:

Futebol feminino: jogadora da Seleção Brasileira tem 22 irmãos e história de superação

Seleção Brasileira de Futsal Down conquista primeiro mundial e dá show de representatividade

Você sabia que 8 jogadores da seleção cresceram sem a presença do pai?