Pais

Empreendedorismo sustentável ajuda mãe a desapegar de itens do filho

O site Antes de Mim é um brechó exclusivo infantil

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Essa foi a primeira roupa de Theo (Foto: reprodução/Antes de Mim/Loja Theo perdeu você achou)

Quando Manuele Siqueri fez o enxoval para o filho, ainda grávida, comprou vários itens, incluindo bodies, macacões e calças, já pensando em usar como saída da maternidade

As roupas eram de recém-nascidos, mas a mãe não imaginava quão pequeno ele nasceria. Theo veio ao mundo prematuro de 31 semanas e, precisou ficar na UTI por um período. 

“Ele ficou 28 dias internado e lá não usava roupa”, lembra. Por isso, com o nascimento do neto, a mãe de Manuele decidiu fazer um carinho para a filha e comprou uma peça para recém-nascido prematuro, o macacão da foto. 

Depois de quatro semanas de angústia, segurar o filho nos braços e poder vê-lo vestido foi um sentimento único para a família. “Foi tão emocionante ver ele com a primeira peça depois de dias apenas enrolado ou na encubadora”, conta. 

O macacão era o único item que servia nele e então guarda todo esse significado. Theo tinha apenas 42cm e cabia na palma da mão. Já mais velho, a mãe decidiu desapegar e passou a vender o que não servia mais para o filho na internet. 

Ela conheceu o brechó Antes de Mim, um espaço pensado para você anunciar e comprar produtos seminovos online. Na Loja Theo perdeu você achou, você encontra todos os produtos do bebê, incluindo o macacão.

“Ser mãe significa ser poderosa e dona de um amor infinito. Ser empreendedora é ser livre para trabalhar como quiser e ganhar o quanto quiser”, garante. Experimente essa sensação criando a sua loja no site.

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Peça ajuda: a rede de apoio existe para isso mesmo

Primeira vez que família viu a neve marcou para sempre e mãe compartilha história

Empreendedorismo é oportunidade de mãe para estar perto dos filhos