Criança

Filha rouba cena em festa de casamento e mãe decide desapegar do vestido de forma diferente

Clara cresceu e a roupa ficou para trás

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Clara roubou a cena no casamento (Foto: reprodução/Antes de Mim/Mundo da Princesa Clarinha)

Esse vestido foi usado pela filha de Giselle Siqueira quando foi dama de honra. Clara foi escolhida para o papel no casamento de uma amiga da mãe. “Aquele foi um dos dias mais felizes da vida dela”, lembra. 

Giselle escolheu a roupa e conta que a menina se divertiu muito, desde a Igreja até a festa. Aos 5 anos, se destacou entre as outras crianças, dançando até no altar, enquanto acontecia a cerimônia. 

“Ver minha filha vestida de daminha foi uma sensação maravilhosa. Tão pequena e tão dedicada”, conta. Clara seguiu todos os passos certinho. A mãe acrescenta que ela é toda charmosa. 

Com a filha mais velha, Giselle decidiu anunciar o vestido online e criou uma loja para desapegar de outras peças também: “Já fiz várias vendas e a experiência sempre é maravilhosa”. A Mundo da Princesa Clarinha tem vários produtos seminovos da filha. 

A memória fica, mas a roupa é repassada para outra família (Foto: reprodução/Arquivo Pessoal)

Como empreendedora, ela tem a chance de se planejar e organizar. Além de ajudar o meio ambiente, é a oportunidade de ganhar uma renda extra para investir no futuro de Clara. 

Se as roupas do seu filho também estão acumulando e você não sabe que destino dar, monte o seu perfil no site Antes de Mim e faça como a Giselle. 

Leia também:

Mãe na liderança: mais do que um status, um perfil de vida

Desapego vira fonte de renda extra e mãe quer aumentar a loja

Mãe cria loja online para vender roupas do filho