Criança

Menino faz aniversário e nenhum amigo aparece para a festa, mas algo inesperado acontece

O caso aconteceu em New Jersey, nos Estados Unidos

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

 

A mãe tinha convidado mais de 30 amigos do filho, mas nenhum apareceu (Foto: Reprodução/ TravelFunTU)

Já pensou que triste ninguém aparecer na festa de aniversário do seu filho, de quatro anos? Pois, é. A mãe do Evan, Angel Kazanis, tinha convidado mais ou menos 30 amigos do filho, mas nenhum apareceu para se divertir na pizaria Chuck E. Cheese, em New Jersey, Estados Unidos.

“Ele estava olhando para a porta. Dava para ver a decepção no rosto dele”, disse a mãe ao InsideEdition.com. Felizmente, a equipe da pizaria percebeu a situação também. Evan e a mãe estavam tristes, mas eles não foram os únicos que ficaram frustrados que o menino não tinha nenhum coleguinha para cantar parabéns no dia do aniversário.

Uma funcionária em especial, Taylor Inzinna, ficou chateada com o fato de que ninguém veio compartilhar o dia com o menino. “Eu imediatamente corri para a cozinha e fiquei tão chateada”, disse a trabalhadora. A mãe “estava lidando com isso muito melhor do que eu. … Ela se segurou junto e nunca deixou Evan saber por um segundo que ela estava chateada, o que eu acho que foi super incrível”.

Na hora do parabéns não tinham amigos para comemorar (Foto: Reprodução/ TravelFunTU)

Após o ocorrido, não demorou muito para que a família fossem embora do restaurante. Mas Taylor não parava de pensar na situação frustrante que Evan tinha acabado de passar. Ela começou a pensar em uma ideia para que ela pudesse transformar as memórias ruins em boas! Taylor postou no Facebook a vontade de fazer uma segunda festa para a criança. Os amigos e familiares entraram na onda de solidariedade, e “dentro de três a quatro dias, eu tive cerca de 13 presentes”, disse ela.

Em três dias já haviam cerca de 13 presentes (Foto: Reprodução/ TravelFunTU)

A primeira parte estava feita. O restaurante entrou em contato com a mãe do menino dizendo que eles gostariam de fazer algo especial para Evan. Mas não mencionaram os presentes. Então a mãe e o filho voltaram para a pizaria.“O dia em que ele voltou, vendo o sorriso em seu rosto era tudo o que eu queria”, disse Taylor. “Eu tinha um objetivo naquele dia, era garantir que ele saísse feliz. E ele saiu dizendo: ‘Meu Deus, mãe, esse é o melhor dia de todos os tempos'”.

O menino contou que foi o melhor dia da vida dele (Foto: Reprodução/ TravelFunTU)

A mãe de Evan foi tomada pela emoção quando viu o quanto o filho ficou encantado quando foi presenteado com uma avalanche de presentes embrulhados. “Fiquei chocada. Eu tive que me segurar para não chorar”, disse Angel. “O pessoal do restaurante fez ele se sentir muito especial,como se ele fosse o garoto mais importante do mundo. “Ele nunca vai esquecer disso”.

Leia também:

16 dicas para montar uma festa de aniversário para o seu filho com diversão garantida para adultos e crianças

Lembra dela? Menina que entregou comida para moradores de rua ganha festa de aniversário

5 brincadeiras para entreter as crianças em festas de aniversário