BBB 20: Pyong Lee fala que sonhou com o nascimento do filho

O participante do reality show é casado com Sammy Lee, e ainda não sabe que Jake nasceu e os internautas se surpreenderam com o suposto sonho do Youtuber

Resumo da Notícia

  • Pyong sonhou com o nascimento do filho
  • Jake nasceu no dia 16 de fevereiro
  • O participante ainda não sabe sobre o filho
  • O Youtuber é casado com Sammy Lee
Sammy Lee está dando todo apoio ao marido no jogo (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Na última terça-feira, 18 de fevereiro, o participante do Big Brother Brasil 2020, Pyong Lee, contou que sonhou com o nascimento de seu filho Jake, para a amiga Rafa.

-Publicidade-

Durante a conversa com a participante, ele contou: “Sonhei com meu filho. Recebendo meu filho da minha esposa”. Rafa respondeu em seguida: “Arrepiei. Seu filho nasceu. Estou toda arrepiada.” “Eu recebendo ele no colo. Só não sei que dia”, falou Pyong.

O Youtuber está confinado no programa e ainda não sabe que o filho nasceu na manhã do domingo, dia 16 de fevereiro. Ele é casado com Sammy Lee, que torcia pelo marido dentro do programa.

-Publicidade-

Relembre a gravidez

Quando Pyong Lee entrou na casa do BBB, Sammy estava grávida de oito meses e a participação do youtuber foi questionada por muitos seguidores. Entre as críticas, estavam: “Já vai perder o filho nascendo? Merece sair”, “A mulher dele vai parir daqui uns dias” e “Ele nem vai ver o filho nascer”.

Mesmo dizendo no discurso da propaganda que participar do BBB sempre foi um sonho, Pyong Lee foi alvo de muitas críticas e teve campanha para eliminá-lo no primeiro paredão do reality show. Diante dos ataques, Sammy deu o seu ponto de vista nos stories do Instagram. “Por acaso mulher precisa de homem pra parir gente? Eu vejo tanta mulher que cria os filhos até o fim da vida sozinha porque o pai abandonou, não quis assumir, desde quando mulher precisa de homem pra fazer alguma coisa? Nunca vi! O que são 3 meses?”.

Em uma entrevista exclusiva ao Gshow, o youtuber disse que teve o apoio de Samy e que isso foi muito importante para ele. “Estou nervoso. Agora está começando a cair a ficha. Nós conversamos muito quando recebi o convite para o programa e deixei a decisão com ela. Fiquei no máximo três dias longe dela. O pior de agora é a despedida”, explicou.

Antes de entrar para o Big Brother Brasil 20, Pyong planejou tudo antes de deixar Sammy Lee, que está grávida de nove meses do primeiro filho do casal. Mesmo sem saber quanto tempo ficará no programa, ele preparou uma surpresa para a esposa e deixou uma mensagem gravada para Jake, assim que ele nascer.

Na terça-feira, 4 de fevereiro, o hipnólogo contou que deixou 200 vídeos gravados para Sammy e o filho assistirem. “Eu falei como se estivesse aqui dentro. Tipo: ‘Hoje é dia 21’, ‘Hoje é dia de paredão’… Mandando força, mensagem e recado para o Jake, para ele ouvir a minha voz e a identificar quando eu voltar”, explicou.

Além disso, Pyong ainda preparou vídeos para todos os momentos de Sammy, inclusive o parto. “Vai começar o parto? Mandei vídeo para acalmar ela. Depois do parto? Mandei outro vídeo. Fiz um conjunto de vídeos diários. Fiz tudo em uma madrugada, porque não tive tempo. Fiz em oito horas. Tomei quatro energéticos”, disse em uma conversa com Petrix, que foi eliminado do programa.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-