Carol Dantas mostra Davi Lucca fazendo carinho no irmão e comemora

O menino já mostrou que vai ser um ótimo irmão mais velho para Valentin

A gente ama essa família (Foto: Reprodução/Instagram @can_dantas)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca e de Valentin, não está sabendo lidar com o amor que o filho mais velho sente e expressa pelo irmão e fez questão de compartilhar isso com todo mundo. O bebê é fruto do relacionamento dela com o empresário, Vini Martinez.

-Publicidade-

A influencer e empresária digital publicou uma foto muito linda de Davi fazendo carinho em Valentin e abriu o coração ao ver o primogênito deitado na barriga dela. “Quando vejo essa cena, eu só consigo pensar que fiz a melhor escolha do mundo! O melhor lugar do mundo, é a onde vocês estão ❤️ obrigada papai do céu”, escreveu.

Carol está na reta final da gestação e pode dar à luz a qualquer momento. Os seguidores amaram ver esse momento da família antes do nascimento de Valentin e fizeram questão de comentar. “E esse narizinho Carol? Seu todo”, escreveu uma amiga. “Que amor! Deus continue abençoando”, desejou uma fã. “Família linda”, comentou outra.

-Publicidade-
Carol Dantas é apaixonada pelos filhos (Foto: Reprodução/Instagram @can_dantas)

Não sou menos mãe 

A mãe de Davi e, que agora, espera mais um, disse que ela contratou uma babá desde quando estava grávida de Davi e que não se arrepende da escolha. Carol engravidou do jogador Neymar quando tinha 17 para 18 anos. “Eu consegui voltar a fazer a minha faculdade e fazer as minhas coisas graças a babá”, disse Carol.

E ainda ressaltou a importância da rede de apoio, seja família ou babás. “Ajuda é sempre bem-vinda. No meu caso eu tinha 17 anos, amava ser mãe desde o começo, eu sempre amamentei o Davi, cuidava dele nos mínimos detalhes e não é porque eu tinha uma babá que eu me senti menos mãe por causa disso”.

O desabafo continuou com a explicação do porquê Davi ainda tem babá e que isto tem a ver com o pai famoso. “O Davi sempre tá com o pai, então ela é um pedacinho de mim que sempre vai com ele para qualquer viagem, para qualquer lugar, e eu me sinto mais segura porque às vezes tem um remedinho para dar e ela presta atenção em tudo isso. Chama ele para comer, leva para tomar banho, escovar os dentes”, contou ela.

“Cada um sabe do que faz, se você também não quer ter babá, ótimo, que lindo”, terminou a mãe.

Hoje, Carol é casada com Vinícius Martinez e o casal está esperando o primeiro filho, Valetin. Em uma brincadeira no Instagram o menino revelou que se dá superbem com o padastro e deu uma nota 9.9 para Vini.

Leia também:

Carol Dantas mostra os detalhes do novo quarto de Davi Lucca, seu filho com Neymar Jr.

 

-Publicidade-