Cauã Reymond vai atuar ao lado do irmão caçula em nova novela

Em “Um Lugar ao Sol”, próxima novela das 21h da Rede Globo, os irmãos Reymond irão atuar juntos, sendo o caçula, Pável, dublê do galã

Resumo da Notícia

  • Substituindo a novela "Amor de Mãe", Cauã Reymond atuará em "Um Lugar ao Sol" ao lado do irmão caçula, Pável
  • O mais novo abandonou a carreira de veterinário para entrar no meio artístico, e agora será dublê do Cauã em nova produção
  • O Cauã Reymond, na nova novela, formará par romântico com a ex-namorada, Alinne Moraes

Com o retorno gradual das produções da Globo, em razão do coronavírus, já voltaram a pensar em qual será a novela que substituirá a “Amor de Mãe” em 2021.

-Publicidade-

Sem muitos spoilers, o Cauã Reymond já foi confirmado como parte do elenco da nova produção, no entanto, dessa vez, o ator trabalhará com o seu irmão na mesma novela. Segundo o O Globo, o caçula, Pável, será dublê do galã.

O irmão mais novo, decidiu arriscar a carreira sólida como veterinário e resolveu tentar no meio artístico, seguindo os passos do Cauã, fugindo da monotonia. Pável estreou a nova profissão sendo dublê do irmão, após fazer curso de atuação. A novela se chama “Um Lugar ao Sol” e já até tem algumas cenas gravadas.

-Publicidade-
Pável e Cauã Reymond vão atuar juntos na próxima novela das 21h da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram @pavelreymond)

Na produção da Globo,  Cauã Reymond, vai atuar um papel duplo, interpretando Christian e Renato. E finalmente colocando um fim no hiato de atuação em que estava, já que a última novela na qual tinha atuado havia sido em 2016, “A Regra do Jogo”.

Não somente, o ator formará um par romântico com a ex-namorada, Alinne Moraes. O casal viveu um relacionamento três anos a partir de 2002. A atriz acha que o passado da dupla pode ajudá-los na interpretação. “Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história ao nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão”, explicou a atriz.

-Publicidade-