Madrasta pede para que enteado seja apagado de foto em família

Em um grupo no Facebook, ela solicitou que profissionais de edição retirassem a criança da imagem por meio do Photoshop. Prints do pedido viralizaram e os internautas comentaram o caso

Resumo da Notícia

  • Madrasta pede para que enteado seja retirado de foto de família
  • Ele participou do ensaio, mas ela quer que a criança seja removida por meio de editores de imagem
  • Ela fez o pedido em um grupo do Facebook
  • Prints do pedido viralizaram e os internautas deram opiniões

Se relacionar novamente depois de ter filhos pode ser uma tarefa complicada. Além de precisar encontrar uma pessoa que esteja de acordo com o que você gostaria em um namorado ou namorada, também vem a necessidade de ver como funciona a relação entre os filhos e o novo integrante da família. Uma publicação feita no grupo de Facebook “Photoshop Fairy Connection” chamou a atenção de internautas por registrar justamente esse momento difícil em que os filhos não são aceitos pelo novo namorado.

-Publicidade-
Os prints viralizaram nas redes sociais (Foto: reprodução Parents / Twitter)

A publicação mostra prints de tela em que uma mãe perguntou ao grupo, no qual os integrantes ajudam uns aos outros a editar imagens no Photoshop, se alguém “poderia remover o garoto do centro”. Ela ofereceu US$10,00 para quem aceitasse fazer o trabalho, além de adicionar um termo do fotógrafo, dizendo que concedia permissão para que a edição fosse feita. No texto, a mãe pediu para que os integrantes avaliassem o trabalho para descobrir se o “enteado poderia ser removido”.

Depois que os prints do grupo foram compartilhados no Twitter, as imagens viralizaram e os internautas decidiram compartilhar a opinião a respeito do pedido. Algumas pessoas compartilharam como é doloroso ser o enteado que não está incluído na nova família mesclada dos pais, ressaltando que geralmente não é apenas o padrasto, mas também o pai biológico o culpado pela exclusão.

-Publicidade-

“Quando eu era criança, minha ex-madrasta planejou uma foto de família apenas com sua filha e meus dois meio-irmãos com meu pai. Eles não fizeram nenhuma tentativa de me incluir”, escreveu o usuário do Twitter Peyton Placer. “Eu tive que ver essa foto em cada visita ao meu pai depois disso. Ainda dói e eu sou um adulto”.

Outros compartilharam como o parceiro assumiu a tarefa de ser padrasto sem fazer perguntas. Katie Mogg escreveu que o marido não é o pai biológico do filho mais velho, mas “ele assumiu meu filho como se fosse seu próprio e está feliz por tê-lo nas fotos”. No final das contas, alguém assumiu o trabalho de edição e a mãe mudou a foto de perfil para a versão sem o enteado.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro

-Publicidade-