Mãe encontra forma inovadora de anunciar que está grávida e irmã vai às lágrimas

A mulher decidiu gravar um vídeo do anuncio e as imagens viralizaram nas redes sociais na última segunda-feira. Nelas, é possível ver a reação da tia do bebê ao descobrir a novidade

Resumo da Notícia

  • Mãe encontra forma inovadora de anunciar que está grávida
  • Para isso, ela preparou uma surpresa para a irmã
  • A irmã não se aguentou de emoção
  • Veja o que ela fez

Uma mãe de Portland, Estados Unidos, teve uma ideia super diferente para anunciar a gestação para a irmã. Ela decidiu abandonar as clássicas cartas, fotos ou roupas de bebês e deu a novidade de uma forma simples, mas muito especial! As duas gravaram um vídeo do momento, que rodou diversas redes sociais ao redor do mundo na última segunda-feira, 23 de novembro.

-Publicidade-
Ela ficou emocionada com a notícia! (Foto: reprodução YouTube)

De acordo com informações da imprensa local, a mãe embrulhou o teste de gravidez que fez – que teve resultado positivo – em um pacote de presente e disse para irmã que era um presente para o noivado dela, que havia acontecido recentemente. Sem pensar duas vezes, a irmã curiosa começa a abrir o presente. Quando ela vê o que é, não aguenta de emoção e deixa as lágrimas rolarem!

Assista o vídeo do momento abaixo:

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Dicas para anunciar a gestação durante a pandemia

Você provavelmente já ouviu essa piada um milhão de vezes durante a quarentena: “vai acontecer um ‘boom’ de nascimentos até o final do ano”. Enquanto alguns casais riram e concordaram, outros acharam incabível pensar em ter filhos na situação na qual estamos vivendo. Seja como for, algumas famílias realmente aproveitaram o isolamento social para trazer uma nova vida ao mundo.

De acordo com o que a Dr. Melissa Richards, OBGYN do Olmsted County Medical Center disse ao site BoredPanda, o hospital deve atingir 1.000 nascimentos em 2020, número que não é registrado pela OMC em 5 anos. “Eu não chamaria isso de boom, mas talvez de um inchaço”, brinca Richards . “Em 2019, tivemos 58 parto em dezembro. Este ano, estamos acompanhando partos de 80 pacientes“.

Alguns desses futuros pais provaram que tem muita criatividade e inventaram maneiras super engraçadas de anunciar a grande novidade aos amigos e familiares, mostrando que é possível, sim, manter o senso de humor nesse momento tão incerto! Como as festas e reuniões estão impossibilitadas, a forma que eles encontraram de anunciar o novo integrante foi através de imagens que dizem tudo sem usar nenhuma palavra! Veja algumas delas para se inspirar:

1 – “Nós usamos proteção … as vezes”

“Nós usamos proteção ….. as vezes” (Foto: reprodução BoredPanda)

2 – “Isolamento social não funcionou. Bebê número 2 vindo em breve”

“Isolamento social não funcionou. Bebê número 2 vindo em breve” (Foto: reprodução BoredPanda)

3 – “A quarentena não foi tão tediosa / Surpresa / Bebê Rojas 2021”

“A quarentena não foi tão tediosa / Surpresa / Bebê Rojas 2021” (Foto: Reprodução BoredPanda)

4 – “Distanciamento social no útero até dezembro de 2020”

“Distanciamento social no útero até dezembro de 2020” (Foto: reprodução BoredPanda)

5 – “Eles não ficaram há dois metros de distância”

“Eles não ficaram há dois metros de distância” (Foto: reprodução BoredPanda)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!