Mãe recebe carta de vizinho e se choca com a mensagem: “Ele estava me envergonhando”

O bilhete veio anônimo e comoveu a comunidade

Ela tem 5 filhos e se desdobra para poder cuidar de tudo (Foto: reprodução/CNN)

Randa Ragland teve uma surpresa nada agradável ao receber uma carta anônima em casa. O bilhete foi escrito por um vizinho da mulher e reclamava sobre a aparência externa da casa. “Vizinha, por favor, tenha orgulho e endireite o exterior de sua casa. Sua estética está afetando o valor de revenda de nossas casas. Quem quer comprar uma casa perto de você e olhar para isso todos os dias? Não é preciso tanto esforço. Faça melhor”, dizia.

-Publicidade-

“Eu abir e basicamente (ele) estava me envergonhando pelo meu quintal”, disse ao WKRG e continuou: “Num primeiro momento, eu senti um pouco nervosa. Mas tanta coisa está acontecendo com a gente e nossa família. Eu apenas não tinha energia suficiente para ser negativa”.

Mãe de cinco crianças, sendo uma delas, Jaxen, autista e não verbal, a norte-americana não está passando por um momento fácil, já que ele foi diagnosticado recentemente com um tipo raro de câncer, chamado neuroblastoma. O menino já foi hospitalizado mais de 20 vezes e passou por sete cirurgias.

-Publicidade-
O bilhete foi enviado anonimamente (Foto: reprodução/Facebook)

Receber esse bilhete não ajudou nessa situação e, por isso ela decidiu desabafar nas redes sociais. “Meu principal objetivo era mostrar as pessoas que você não sabe o que os outros estão passando”, justificou. A postagem, no entanto, chegou muito mais longe do que ela esperava e ela recebeu uma outra surpresa, dessa vez feliz.

Um grupo de voluntariados passou pela sua casa e ajudaram a cuidar da parte exterior, aparando a grama e fazendo a limpeza. Além disso, os desconhecidos também foram a lojas comprar suplementos para a família de Randa. “Isso é amor. Isso é amor por uma desconhecida. Nós nem conhecemos essas pessoas”, contou um dos voluntários ao portal.

Joe Harding perdeu a filha por conta do mesmo câncer que Jaxen tem e aproveitou a oportunidade para ajudar a família: “Palavras não podem descrever o que isto significa para mim agora. Está me ajudando a lidar com a perda da minha filha”. A mãe confessou que ficou em choque com a atitude e agradeceu imensamente.

A família também criou uma página no GoFundMe para ajudar no tratamento de Jaxen e com a repercussão conseguiu receber diversas doações.

Leia também:

Vizinhos aprendem língua de sinais para conversar com menina surda de 2 anos e emocionam família

Menina de 12 anos escreve carta para contar que foi estuprada pelo pai e avô: “Me sinto culpada”

Menina que morreu de leucemia deixa carta emocionante à voluntária: “Você é minha melhor amiga”

-Publicidade-