Família

Mães desabafam sobre interferência das sogras na criação dos filhos

A gente recolheu alguns dos comentários das nossa leitoras

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

As mães não concordam com certas ações das avós

Diversas mães desabafaram sobre como as sogras se comportam em relação aos ideais de criação que elas têm. Após publicação da matéria “Mãe desabafa após sogra dar muita água para bebê de três meses” na página do Facebook da Pais&Filhos as mães contaram sobre situações parecidas com a da personagem principal do texto.

Entre os relatos, estavam o de Vanessa Montoro, Priscila Luque e Thaís Araujo, contaram situações que ficaram extremamente chateadas com o comportamento das sogras.

Vanessa passou pela mesma situação: “Minha sogra um dia fez essa proeza, meu bebê tinha refluxo grau 2, engasgava até com a saliva. Aí em uma festa, para fazer graça para os outros, deu água para o meu bebê de também, na época, 3 meses. Meu esposo estava falando para não dar”, começa. 

“Conclusão, meu bebê engasgou, meu esposo quase matou ela né… e acabamos vindo embora. Não façam nunca nada ao contrário do que uma mãe mandar. Bebê que mama exclusivo no peito não precisa de água“, conclui. 

Priscila também compartilhou um desabafo, mas dessa vez foi sobre saídas não autorizadas: “Posso desabafar também, a minha acabou de vir aqui e levou a minha filha de 5 anos pra casa dela. Eu não gosto que ela saia sem mim, minha sogra sabe disso e mesmo assim veio e levou. Ela disse que tenho que soltar, foi contra minha vontade“, conta. 

Thaís Araujo foi simples e direta, disse que se não concorda com as ações que a mãe do marido tem, ela não deixa os filhos com a sogra. “Não deixo com a sogra!”, disse. Várias outras mães também disseram que se a moça da publicação não gosta das atitudes da avó do bebê, é só não pedir para ela tomar conta da criança

Leia também: 

Mãe desabafa após sogra cortá-la de todas as fotos do 1° aniversário da filha: “Estou furiosa”

Mãe faz desabafo na internet após sogra registrar o neto com outro nome

Mãe desabafa após sogra cortá-la de todas as fotos do 1° aniversário da filha: “Estou furiosa”