Família

Meghan Markle escolhe destino secreto para curtir com Príncipe Harry e bebê real

Essa foi a primeira viagem internacional de Archie

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Meghan Markle e Príncipe Harry com filho Archie (Reprodução: gettyimages)

Depois que você se torna mãe, tudo muda e todas as datas especiais começam a ficar ainda mais importantes, já que temos mais uma companhia para ficar grudada, né? Para Meghan Markle não foi diferente! No primeiro aniversário que passou com Archie, no início de agosto, a Duquesa de Sussex decidiu embarcar para a família em uma viagem secreta para aproveitar alguns dias na Espanha.

De acordo com fontes da revista Hello! e The Mirror, a ex-atriz foi junto com o marido e o primeiro filho no dia 6 de agosto para Ibiza. Essa foi a primeira viagem internacional do bebê real. A ilha espanhola disponibilizou uma equipe extra de seguranças especializados para proteger a família e além disso, deixou todos os policiais a postos.  O que era para ser secreto, acabou sendo descoberto depois de uma série de fofocas envolvendo o nome dos três e a possibilidade deles estarem no país.

Archie é o primeiro filho do casal (Foto: Getty Images)

Archie, apesar da pouca idade, já vai colecionar uma série de carimbos em seu passaporte. De acordo com algumas fontes do Palácio Real, a próxima viagem já está programada e vai acontecer em alguns dias, para ser mais exato, cinco.

Como já havíamos contado aqui, Meghan, Príncipe Harry e Archie vão para o Kenya, na África, em calendário oficial. O objetivo deles é incentivar o contato do público com a preservação do meio ambiente e colocar temas como educação e empoderamento feminino em pauta através de diversas palestras.

Harry já demonstrou em entrevistas o seu amor pela África do Sul, sendo o primeiro país que foi com Meghan Markle, enquanto namoravam. O príncipe disse que é “onde se sente mais como si mesmo, do que qualquer outro local no mundo“.

Planos na Africa 

Mais um protocolo quebrado? Ainda não pelo menos. Mas segundo uma fonte próxima, Harry e Meghan querem adotar uma bebê na África. Segundo o tabloide “Radar Online”, o desejo teria surgido quando eles foram passar a lua de mel em Botswana, no continente africano.

Conheça Archie! (Foto: Reprodução / Instagram @harryheartsmeghan)

O casal teria recebido incentivo dos avós maternos de Archie. Para eles, o bebê seria como uma lembrança das raízes da família. “Tanto Harry quanto Meghan ficaram profundamente comovidos quando visitaram um orfanato lá. Eles prometeram um ao outro que voltariam e dariam a uma dessas crianças uma casa”, disse a fonte.
O duque e a duquesa vão ser enviados para uma missão  no continente Africano, para servirem como embaixadores da Comunidade das Nações. Nada foi definido em relação a adoção, mas a novidade pode causar mais um mal estar na família real, principalmente com a Rainha.

Leia também: 

Veja o vídeo: Charlotte mostra sua personalidade forte e dá bronca nos fotógrafos 

Kate Middleton leva Charlotte em bar e você não vai acreditar no motivo 

Príncipe William conta qual é a atividade preferida da princesa Charlotte