Murilo Huff surpreende com fala sobre Marília Mendonça na gravidez: “Mandou eu sumir”

Murilo Huff participou do programa de Dona Ruth e falou sobre o filho Léo, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça, além de uma curiosidade do relacionamento com Marília Mendonça durante o momento em que ela estava grávida

Resumo da Notícia

  • Murilo Huff participou do programa de Dona Ruth
  • Ele levou o filho, Léo, fruto do relacionamento com a cantora Marília Mendonça
  • No programa, o cantor falou sobre o filho, e também deu destaque para a relação com Marília Mendonça durante a gravidez de Léo

Murilo Huff participou do programa de Dona Ruth, e ao final do programa o filho Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça, apareceu em momento de carinho com a avó e o pai. O cantor comentou como enxerga o futuro do filho, e a importância da união da família para o crescimento e desenvolvimento de Léo.

-Publicidade-
Murilo Huff faz participação especial em programa de Dona Ruth e fala sobre o filho com Marília Mendonça
Murilo Huff faz participação especial em programa de Dona Ruth e fala sobre o filho com Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram/@murilohuff)

O filho de Marília Mendonça, após a morte da cantora, está com guarda compartilhada entre Murilo Huff e Dona Ruth, mãe da cantora. Entretanto, devido ao cronograma de shows que o cantor estabeleceu, os avós paternos também possuem forte participação no desenvolvimento de Léo.

Sobre a atual configuração da criação de Léo e o aproximamento das famílias dos pais do menino, Murilo Huff destaca: “Ele precisa dessa união. Não que vai suprir a falta da Marília, mas acho que vai amenizar”. Ainda no programa, quando questionado sobre a experiência da paternidade, ele compartilha: “É a mesma coisa de pegar seu coração e segurar no braço”.

Murilo Huff fala sobre o filho e a relação com Marília Mendonça durante a gravidez
Murilo Huff fala sobre o filho e a relação com Marília Mendonça durante a gravidez (Foto: Reprodução/Instagram/@murilohuff
)

Murilo Huff ainda falou sobre o relacionamento com Marília Mendonça durante o momento em que a cantora estava grávida. “Uma curiosidade para o público, porque isso você sabe também. A Marília, quando ela estava grávida, ela mandou eu sumir umas cinco vezes”, disse o cantor à Dona Ruth, rindo. Ele deu um conselho aos casais que aguardam a chegada do filho, e vivem uma crise no relacionamento: “Pode ter paciência, porque é normal”.