Zé Neto e Natália Toscano comemoraram 6° mêsversário da Angelina e nós te contamos como foi

O casal celebrou a data nesta quinta-feira, 19 de novembro, com direito a uma pequena comemoração na casa onde moram. Em entrevista à Pais&Filhos, eles falaram com exclusividade sobre o momento

Resumo da Notícia

  • Zé Neto e Natália Toscano comemoraram 6° mêsversário da Angelina
  • Eles falaram com exclusividade à Pais&Filhos sobre a comemoração
  • Veja detalhes da festa

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano e a influenciadora digital Natália Toscano comemoraram nesta quinta-feira, 19 de novembro, o 6° mêsversário da filha, Angelina. A comemoração teve como tema “Frutinha”, em comemoração a introdução alimentar da bebê. O casal também são pais de José Filho, de 3 anos.

-Publicidade-
O casal comemorou os 6 meses da filha (Foto: reprodução Instagram)

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Natália Toscano falou um pouco sobre a celebração e a escolha do tema. “Esse tema foi muito especial, a escolha foi divertida e querendo ou não é um momento importante na vida da nossa princesa. Pensamos em frutinha por ser o mês onde ocorreu a introdução alimentar da Angelina. Então, corremos atrás para executar tudo do jeitinho que amamos”, disse a mãe.

Natália também disse sobre a experiência de alimentar a bebê com novos alimentos: “Resolvi começar a incluir a papinha de fruta na dieta da Angelina recentemente, foi uma farra ver ela conhecer novos alimentos, alguns ela gostou mais que outros, mas essa fase é uma delícia, está sendo uma experiência incrível viver tudo isso novamente. Estava com saudades, apesar do José ser novinho o tempo passa muito rápido. E ver nossa bonequinha com esse vestidinho lindo de frutinha derrete qualquer um, não aguento”

-Publicidade-

Mas nem tudo são rosas e os dois provaram que são gente como a gente! A comemoração precisou ser adiada por algumas horinhas, já que a estrela da noite decidiu dar um cochilo bem na hora das fotos. Quem nunca passou por isso, não é mesmo? O imprevisto, no entanto, não foi capaz de desanimar a comemoração e as fotos ficaram lindas! Confira algumas imagens abaixo:

A família não perdeu a festa! (Foto: Divulgação)
Angelina fez 6 meses (Foto: Divulgação)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Batismo de Angelina

Zé Neto e Natália Toscano batizam a filha e te mostramos detalhes da celebração (Foto: Laís e Livia Cardoso)

A bebê foi batizada no dia 1 de outubro, quando tinha 4 meses, na Paroquia Luiz Henrique de Araújo, em Cedral, interior de São Paulo e contou com celebração íntima apenas para amigos próximos e familiares. Angelina foi batizada pela irmã do cantor, Alyne Toscano e o marido Eduardo Fraccaroli. O parceiro de dupla, Cristiano e a esposa, Paula Vaccari, padrinhos do primogênito do casal, José Filho, 3 anos, também estavam presentes na celebração.

“Nossa princesinha foi um novo presente de vida que recebemos este ano. Estamos felizes e dividindo esse momento com pessoas muito importantes em nosso entorno. Que Deus ilumine e proteja nossa caçulinha como vem sendo com o José filho e toda a nossa família. Somos muito gratos“, contou Natália, em entrevista exclusiva à Pais&Filhos.

“Um momento de muita união e emoção para todos nós. Nossa caçula se tornou a princesinha de casa e o xodó do José Filho. Estarmos, hoje, reunindo nossa família e amigos em nome da nossa pequena, o que traz o uma sensação gratificante. Eu e a Natália estamos realizados e extremamente felizes com o lar que estamos construindo”, conta Zé Neto que está há 12 anos com influenciadora.

Parto durante a pandemia

Angelina nasceu durante a pandemia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Natália Toscado deu à luz Angelina no dia 19 de maio deste ano. Em entrevista à Pais&Filhos, a famosa contou um pouco sobre o nascimento da bebê durante a pandemia. “A gestação em si foi tranquila, assim como a primeira. Mas, claro, teve uma preocupação em dobro por conta da pandemia, uma sensação de insegurança para quando chegasse o momento do nascimento. Então, desde o parto e depois todos os dias que se seguiram, ficamos todos de máscara. Também fui liberada mais rápido da maternidade devido à pandemia. E quando o Zé testou positivo foi bem delicado para nós, Graças a Deus, ocorreu tudo bem”, contou.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-