Notícias

Filho de Alex Escobar desabafa sobre o pai: “Esse homem é um monstro”

Alex Escobar com o filho - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 01/10/2019, às 15h28 por Adriana Cury, Diretora Geral | Mãe de Alice


Alex Escobar com o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (01), Pedro Escobar aproveitou sua conta nas redes sociais para fazer um desabafo sobre o paiAlex Escobar, apresentador do Globo Esporte. O jovem, de 19 anos, revela que sofre de depressão e já enfrentou muitas dificuldades com a doença, mas o pai não acredita no estado mental do filho.

“O meu pai é o apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar, e depois de sofrer muitos abusos da parte dele, eu decidi expor e me manifestar. Eu tenho depressão há 5 anos. Desde que ele descobriu que eu era gaye passou três meses sem falar comigo. Depois disso as coisas só foram piorando mais. Em dezembro de 2017 eu tive uma tentativa de suicídioonde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nesta ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que sou um ingrato por fazer isso”, escreveu ele no Twitter.

O jovem também falou sobre o pai não pagar pensão e abordou sua relação conturbada com a irmã: “Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, deveria me dar R$5.300 (por dividir com minha irmã) por mês, até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano. Eu tive uma discussão com a minha irmã, que também foi extremamente abusiva comigo durante toda a minha vida, e provavelmente ela foi falar com ele.”

“Estou a beira de cometer suicídio e ele continua tratando tudo isso como mimimi. Esse homem é um monstro. Parem de dar palanque para um homem que trata a saúde mental do próprio filho como mimimi. Eu não tenho renda para entrar com uma ação judicial contra ele e ir atrás dos meus direitos, por isso venho aqui pedir socorro aos meios de comunicação.”, finalizou Pedro.

Resposta do Pai 

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia, o apresentador do Globo Esporte negou as acusações do filho. A irmã de Pedro também desmentiu o desabafo e disse que o jovem poderia estar tendo uma crise, já que o mesmo foi diagnosticado como sociopata.

“Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga aluguel dele, mesada, e os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. O Pedro me mandou uma mensagemdizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitudedele”, confessou.

O pai também se pronunciou: “É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavracontra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim. Ele bota temas sensíveis, mas são totalmente mentirosos. 100% das pessoas que convivem comigo podem atestar. Tenho a minha consciência muito limpa. Estou muito triste com isso. É muito injusto isso. Estou me sentindosuper mal”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Foto impressiona ao mostrar o que acontece com os ossos da mulher durante parto normal

Avô faz parto do neto no banheiro de casa após erro de hospital

7 coisas que você não sabia que poderia acontecer durante o trabalho de parto


Leia também

Kate Middleton - (Foto: Reprodução/Getty Images)

Família

Após polêmicas, Kate Middleton é substituída por outra mulher em evento real

Bernardo completou 10 anos - Reprodução/Instagram

Criança

Mãe do filho de Cristiano Araújo desabafa sobre dificuldade em arcar com as despesas da criança

Mãe dá o nome “picles” para a filha e viraliza no TikTok - Reprodução TikTok

Bebês

“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais

O filho de Bárbara estava chorando muito por causa das cólicas (Foto: Reprodução /

Família

Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho

Mulher acredita que viu um “eco do futuro” em foto - Kennedy News and Media

Criança

Mãe se assusta com aparição misteriosa em foto antiga da filha

Vicky - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Filha de Roberto Justus estreia como modelo aos 3 anos: "Minha estrela"

Gabi Luthai estava grávida de gêmeos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Téo Teló e Gabi Luthai escolhem nome curto e com forte significado para o primeiro filho

Kate Middleton - (Foto: Reprodução/Getty Images)

Família

Irmão da princesa Diana fala sobre 'sumiço' de Kate Middleton: 'Me preocupo com a verdade'