Filho de Cafu faz texto em homenagem ao irmão mais velho que faleceu

Danilo faleceu a caminho do hospital após jogar futebol com família e amigos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Não deve estar sendo fácil para a família de Cafu! Durante a tarde desta quinta-feira, 5 de agosto, Danilo, filho mais velho do jogador de futebol, faleceu enquanto jogava bola com o pai e amigos. O filho mais novo de Cafu, Wellington, fez uma nova homenagem ao irmão mais novo em sua conta do instagram.

-Publicidade-

“Se eu fecho os olhos, minha mente desenha você. Tapo os ouvidos, mas consigo escutar sua voz. Só de pensar que nunca mais eu vou te ver, dói. É, vai na paz, irmão, fica com Deus. Eu sei que um dia eu vou te encontrar. Descansa em paz”, desabafou em legenda.

-Publicidade-

É muito difícil lidar com o falecimento de um ente querido, ainda mais tão novo quanto Danilo. Nos comentários, fãs e amigos da família prestaram sua homenagens e desejaram o melhor para sobreviver neste período tão difícil. “Força! Que Deus conforte seu coração e da sua família”, consolou um de seus seguidores.”Sempre sorrindo e brincando, essa lembrança ninguém irá esquecer”, escreveu outro.

O filho mais velho do eterno do camisa 2 teve um ataque do coração enquanto jogava uma partida de futebol com amigos e família em casa. Danilo chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Por mais que Cafu não tenha se manifestado, Wellington usou as redes sociais para se despedir do irmão.

Segundo informações divulgadas durante o SPTV primeira edição, Danilo teve um infarto na ambulância, enquanto ia para o Albert Einstein de Alphaville. Wellington foi bem curto na homenagem, postou apenas uma foto em preto e branco do irmão e usou emojis na legenda.

Leia também:

Cafu escreve texto emocionante para anunciar a morte do filho 

Filho mais velho de Cafu morre depois de partida de futebol em família

Carolina Dieckmann anuncia morte da mãe com texto emocionante: “Meu coração tá queimando de dor”

-Publicidade-