Notícias

Foto revela onde está criança acusada pela mãe adotiva de ser sociopata de 22 anos

Essa é a Natalia com a nova família (foto: reprodução/
Essa é a Natalia com a nova família (foto: reprodução/

Publicado em 27/09/2019, às 07h22 - Atualizado em 01/10/2019, às 07h40 por Nathalia Lopes, Filha de Márcia e Toninho


Essa é a Natalia com a nova família (foto: reprodução/The Sun)

Lembra dos pais que afirmaram que a filha adotiva era na verdade uma sociopata de 22 anos? Eles abandonaram a menina em uma casa e se mudaram para o Canadá. Kristine e Michael Barnett chegaram a ser presos, mas pagaram fiança e agora estão lutando para provar o que estão falando.

Só que parece que essa novela está longe de acabar, Natalia foi “adotada” novamente. Uma foto mostra que Natalia, que pode ter ou 16 ou 30 anos, está vivendo com uma família cristã no Estados Unidos. Um pastor de Indiana, Antwon Mans, junto com sua esposa, Cynthia, e seus cinco filhos decidiram abrigar a menina.

E, segundo o jornal The Sun, esse casal está ciente dos problemas relacionados à idade de Natalia e também sobre as acusações de psicopatia e sociopatia. Esse casal até tinha tentado adotar a garota em 2013, mas na época, decidiram retirar a petição depois de descobrir que ela poderia ter nascido em 1989.

Antwon Mans e Cynthia mudaram de ideia agora, em 2019, depois de descobrir que ela estava sozinha em um apartamento alugado. Ainda segundo o The Sun o paradeiro de Natalia foi descoberto depois que Kristine Barnett e Michael Barnett foram acusados ​​de negligência.

Entenda o caso 

Natalia no colo de Michael (Foto: Reprodução/Daily Mail) Natalia no colo de Michael (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Imagine viver uma história similar ao filme americano “A Orfã”? Caso você não tenha noção do que estamos falando não tem problema, a gente te explica. Após descobrirem que não poderiam mais ter filhos, Kristine e Michael Barnett resolveram entrar com processo de adoção. E após meses de espera, o casal adotou uma menina! Mas, apesar de aparentar ser uma criança, eles não esperavam que sua filha, Natalia, teria 22 anos.

Agora, Kristine e Michael Barnett estão respondendo por negligência e abandono de incapaz. Isso porque, a família alugou um apartamento em Lafayette, no Canadá, para Natalia, mas se mudou para Indianápolis, nos Estados Unidos, deixando, então a menina morando sozinha. “Mesmo assim quando eu a deixei nos Estados Unidos ainda fiquei pagando seu aluguel e a ajudei a mobiliar a casa. Eu fiz tudo que uma mãe faria por seu filho jovem adulto. Ela estava preparada para morar sozinha”, explicou.

Os responsáveis pela investigação apuraram o comportamento de Natalia na escola (Foto: Reprodução/Daily Mail)

No momento que a garota foi morar com a família, a mãe percebeu que alguns comportamentos não condiziam com a idade que o conselho tutelar informou na época, que seria de 6 anos. A alteração na certidão da filha foi realizada em 2013, três anos após terem finalizado o processo de adoção, neste momento ela teria 9 anos. Natalia é ucraniana e estava há dois anos na espera de uma família.

“Natalia não tem nove anos – como alegam documentos – ela tem 22 anos. A mídia está me pintando como negligente, mas não tem nenhuma criança aqui!”, contou Kristine na entrevista para o jornal britânico The Daily Mail.

Ela ainda relatou sobre o susto que tomou quando deu banho na filha pela primeira vez. “Quando eu fui dar banho nela, por exemplo, notei que ela estava cheia de pelos pubianos. Eu fiquei chocada, claramente não era uma menina de seis anos. Depois vi que ela tinha todos os dentes permanentes e já menstruava. Com o passar do tempo eu notei que ela não crescia um centímetro sequer e crianças, mesmo as com nanismo, devem crescer pelo menos um pouco.”

Após suspeitas, a filha realizou exame de densidade óssea, o qual mostrou que ela teria 18 anos. Entretanto, dois anos depois, ela foi submetida ao mesmo exame pelo Dr Riggs do Peyton Manning Children’s Hospital e o resultado foi completamente diferente! A análise do Dr. Riggs apontou que ela teria 11 anos.

Mas a história não para por aí! De acordo com Kristine, a menina teria também realizado exames psicológicos que apresentaram psicopatia e sociopatia como laudo. Aliás, a mãe relatou que em alguns momentos tinha medo da filha. “Ela é uma mulher com sérios problemas mentais, eu já a vi colocando água sanitária no meu café. Ela dizia que queria nos matar, às vezes acordávamos e encontrávamos ela nos olhando. Tivemos que esconder todos os objetos pontiagudos da casa.”

O casal Bernett acabou sendo preso e Kristine pagou uma fiança que custou cerca de R$ 2o mil. A polícia ainda está investigando o caso, mas tudo indica que a própria Natalia teria denunciado os pais por abandono e alegado ter 12 anos. “Eu acho que ela pode ter voltado a fingir ser uma criança para alguma outra família, pois eu achei um vestidinho rosa na casa que alugava para ela”, finalizou a mãe.

Essa não é a primeira vez que os holofotes ficam sob a família Barnnet. Anos atrás, eles ficaram conhecidos após noticiarem que filho autista de 12 anos participava das aulas de matemática na universidade, além de ter colaborado em pesquisas acadêmicas.

Leia também:

Pais deixam filho sozinho para pular carnaval e criança tem 90% do corpo queimado

Vídeo mostra mãe colocando bebê de 11 meses na calçada: “Eu estava tão nervosa, não foi pensado” 

Mãe abandona filha de 4 anos na creche e não volta para buscá-la 

Fique por dentro das novidades no canal do Youtube da Pais&Filhos:


Leia também

Anderson Leonardo, do Molejo, faleceu aos 51 anos de idade - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Anderson Leonardo, do Molejo, morre aos 51 anos de câncer

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Ex-namorada de Anderson, do Molejo, fala sobre morte do cantor: "Arrasada"

A família é viciada em fast food - (Foto: Reprodução/The Sun)

Bebês

Bebê de 1 ano come fast food todos os dias e bebe seis latas de Coca-Cola: "É difícil dizer não"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Mãe e filha - (Foto: Reprodução/Freepik)

Família

Mãe diz que se arrependeu de adotar filha após conseguir engravidar: "Nunca senti que ela era minha"

Nomes bíblicos femininos - (Foto: Unsplash)

Bebês

Nomes bíblicos femininos: veja a lista com opções lindas e fortes para meninas