Bebê nasce com mancha de nascença inusitada e mãe leva susto ao descobrir o que a marca significa

Após fazer um triste desabafo sobre a complicação que teve durante a gravidez, KisLevonia Givens foi surpreendida ao ver a marca de nascença do filho recém-nascido

Resumo da Notícia

  • KisLevonia Givens, de 28 anos, já tinha 4 filhos quando descobriu que estava grávida em 2019
  • Para sua surpresa, ela estava esperando gêmeos: um menino e uma menina
  • Porém, na 9ª semana de gestação, os médicos ouviram apenas um batimento cardíaco durante um exame de rotina e disseram que apenas o menino sobreviveria
  • Após o nascimento do filho, KisLevonia foi surpreendida com uma marca de nascença que a deixou emocionada
KisLevonia estava esperando gêmeos, porém recebeu uma notícia muito triste (Foto: Reprodução / The Sun / Kennedy News And Media)

Uma mãe fez um triste desabafo sobre ter perdido um de seus filhos gêmeos durante a gravidez. Porém, ela foi surpreendida ao descobrir que o bebê nasceu com uma marca de nascença com o formato da irmã falecida.

-Publicidade-

KisLevonia Givens, de 28 anos, já tinha 4 filhos quando descobriu que estava grávida de gêmeos em 2019. A mãe conta, em entrevista ao The Sun, que a descoberta da gravidez foi uma grande surpresa. “Fiquei empolgada, mas com medo. Eu já tinha filhos, então ficar grávida de gêmeos foi um choque, mas eu estava pronta”, ela relembra.

Porém, após fazer um exame na 9ª semana de gestação, ela ficou muito triste quando os médicos confirmaram que a menina, que se chamaria Patience, era muito menor do que o irmão, Payelon, e estava lutando muito para sobreviver. “Quando estava na 9ª semana, os médicos só ouviram um batimento cardíaco. Um dos bebês estava crescendo mais do que o outro. Um provavelmente estava recebendo mais nutrientes do que o outro”, diz.

-Publicidade-
O menino Payelon nasceu com muita saúde (Foto: Reprodução / The Sun / Kennedy News And Media)

Um mês após a consulta, KisLevonia recebeu uma má notícia: a filha desapareceu dentro do útero, sendo absorvida pelo irmão – uma condição muito rara chamada “Síndrome de Gêmeos Desaparecidos”. Em janeiro de 2020, a mãe deu à luz Payelon e ficou muito surpresa ao descobrir que ele tinha uma marca de nascença na perna com um formato bem inusitado.

“Quando dei à luz, uma das enfermeiras apontou a marca de nascença para mim. A marca era exatamente igual ao ultrassom da irmã gêmea dele quando ela tinha apenas 9 semanas. Fiquei em choque, mas foi incrível. É incrível o que o corpo humano é capaz de fazer”, a mãe disse em entrevista ao The Sun. “Não foi estranho, foi mais um sentimento de: uau, a marca de nascença se parece exatamente com a irmã dele”.

Payelon tem uma marca de nascença igual ao ultrassom da irmã que faleceu no útero (Foto: Reprodução / The Sun / Kennedy News And Media)

Agora Payelon carregará para sempre a memória da irmã gêmea em sua pele. KisLevonia finaliza a entrevista descrevendo a situação como “incrível”. “Payelon é muito ativo e saudável. Estou muito feliz por tê-lo. Fico acordada a noite toda olhando para ele. Isso será para sempre uma lembrança de sua irmã que não conseguiu viver”, conclui.

“Isso será para sempre uma lembrança da irmã que não conseguiu viver”, diz a mãe (Foto: Reprodução / The Sun / Kennedy News And Media)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-