Nasceu! Giselle Itié comemora a chegada do primeiro filho

A atriz e Guilherme Winter são pais de primeira viagem e o bebê, que ainda não teve o nome divulgado, veio ao mundo nesta quarta-feira, 04 de março

Resumo da Notícia

  • Giselle deu à luz primeiro filho com Guilherme Winter
  • O bebê ainda não teve o nome divulgado
  • Ela anunciou a gravidez em setembro de 2019
Guilherme e Giselle (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

A família aumentou! Nesta segunda-feira, 02 de março, Giselle Itié deu à luz primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter. A assessoria da atriz confirmou a informação nesta tarde para a coluna da Patrícia Kopgut.

-Publicidade-

Anúncio da gravidez

Giselle é mãe de primeira viagem (Foto: Divulgação/Record)

Aos 36 anos, a atriz Giselle Itié está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento de quatro anos com o ator Guilherme Winter, segundo informações divulgadas pela revista Vogue. Os atores estão juntos desde que contracenaram em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record TV.

-Publicidade-
Giselle Itié e Guilherme Winter (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz ainda não publicou imagens da barriga de grávida e nem revelou mais detalhes da gestação. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, na tarde de ontem, ela contou a novidade para o hairstylist Neandro Ferreira. Ainda segundo a coluna, para celebrar a novidade, Gisele decidiu passar por uma transformação no visual com o cabeleireiro no salão Velucci’s, no Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ultrassom natural

Ela está grávida de seis meses (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Na quarta-feira, 11 de dezembro, Giselle Itié compartilhou o momento em que realizou o primeiro “ultrassom natural”. Pelo Instagram, a atriz, que está grávida de seis meses do primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter, mostrou um pouco da técnica e a criadora dela.

Na legenda, ela escreveu: “Sobre confiar em transmutar amor e realização ou melhor sonho… que voltarei para minha casa. Obrigado Naoli Vinaver. Obrigado meu filho por me dar a oportunidade de conhecer a rainha, deusa e a bruxa da vida. Obrigada”. Giselle é de origem mexicana, mas foi radicada no Brasil desde os quatro anos de idade.

A técnica foi criada pela parteira mexicana Naolí Vinaver (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

O “ultrassom natural” foi criado pela parteira mexicana, Naoli Vinaver, em 1992, depois de o filho mais velho dela desenhar o irmão que estava crescendo dentro da barriga da mãe. Com a ansiedade dos familiares, ela resolveu aprimorar a técnica e passou a fazer desenhos em outras gestantes.

A técnica ajuda a reduzir a ansiedade (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

A partir do toque, Naoli identifica qual é a posição do bebê e checa os batimentos cardíacos. Com isso, ela faz um desenho o mais próximo possível da realidade. Atualmente, morando no Brasil, a parteira tem o objetivo de humanizar o momento antes do nascimento e mostrar a conexão entre mães e filhos. Muitas famílias consideram a oportunidade como forma de diminuir a ansiedade e ter um primeiro contato com o bebê.

Mudanças na vida 

Giselle Itié está esperando seu primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Giselle Itié está muito ansiosa para a chegada do primeiro filho. Na terça-feira, 26 de novembro, a atriz publicou uma foto na reta final da gestação em seu Instagram fazendo as malas.

“Mami refazendo a mala, a casa, la vida. Mulher, não tenha medo da meia volta, não tenha medo”, disse Giselle na legenda da publicação. Giselle Itié está no sétimo mês da gestação, a atriz está esperando seu primeiro filho fruto de seu casamento com Guilherme Winter.

“Refazendo a mala, a casa, a vida”, desabafou Giselle Itié (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

Nos comentários, os seguidores deixaram muitos elogios para a atriz. “Que deusa prenha!”, comentou Samara Felippo, mãe de Alicia e Lara. “Que perfeição!”, comentou outra seguidora. “Não tenho mais elogios, perfeita!”, disse outra fã.

Reta final

Giselle Itié está esperando o primeiro filho (Foto: reprodução/Instagram)

Giselle Itié está curtindo cada momento da primeira gravidez. Na quarta-feira, 22 de janeiro, a atriz fez uma publicação em seu Instagram para refletir sobre o momento que está passando. Giselle está esperando um menino, seu primeiro filho com Guilherme Winter.

“Agora, agora tudo que eu quero é um pinico, um café da manhã delícia na cama e uma massagem para tirar todas as dores, pés-lombar-pescoço-costas. O mundo seria mais doce se todas as gestantes fossem mimadas. Ô se seria. Eu sei que muitas vezes sou mimada (não neste exato momento hehe) e sei que sou uma gestante privilegiada por não ter a obrigação de levantar bem cedo para ir trabalhar com 34 semanas de barrigon. Sim, eu sei e sou muuuuuito grata por isso.
Mas ser humana como sou, mesmo com todos os meus privilégios, eu ainda assim amaria não precisar levantar da cama agora para fazer xixi, fazer café da manhã e pegar meu aparelho de massagem. É aquela frase, né: o ser humano sempre quer mais!”, escreveu na legenda da publicação.

“O mundo seria mais doce se todas as gestantes fossem mimadas”, desabafou Giselle (Foto: Reprodução / Instagram @gitie)

As seguidoras deixaram muitos comentários elogiando Giselle e falando sobre o mesmo assunto. “Super te entendo e concordo, estou de 35 semanas e apesar de ter vários privilégios, em alguns momentos tudo que eu queria era um mimo, um paparico. Não é só físico, é emocional também”, disse uma seguidora. “Que barriga lindaaaa”, comentou uma fã. “Você está maravilhosamente bela!”, elogiou outra seguidora.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-