Criança

Cantora Iza se emociona em vídeo após pergunta de criança sobre preconceito

A entrevista aconteceu antes do show em Ribeirão Preto

Eloisa Ribeiro

Eloisa Ribeiro ,Filha de Terezinha Ribeiro

Iza se emociona com pregunta de uma menina em entrevista (Foto: Reprodução / Vídeo Instagram)

Iza é um grande fenômeno da música pop,vem crescendo e conquistando cada vez um número enorme de fãs de todas as idades e lugares. E nesta quinta-feira 21, a cantora se emocionou ao ser entrevistada por duas meninas.

Nos bastidores do show, em Ribeirão Preto, a cantora foi entrevistada por Mirela, de 12 anos, e sua irmã Marjorie, de 7. Em um momento da entrevista, Iza se emocionou e chorou após a menina perguntar sobre a sua influência entre as meninas negras e como ela se sentia ao saber que é uma inspiração para outras garotas como ela.

Ao tentar responder, Iza não se segurou e chorou, precisando de um tempo para conseguir retomar a conversa. “Então, tá vendo? Eu me sinto assim muito feliz. Acho que essa é a concretização de um sonho e entender que realmente estou no caminho certo. Fico muito feliz em saber que muitas de vocês se espelham em mim e isso só me dá muita força para continuar“, finalizou a cantora.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

IZA chora ao ser entrevistada por uma menina negra e sua irmã. Representatividade importa SIM! ?❤️ (via: @izalegion) #IZA

Uma publicação compartilhada por BCharts (@bchartsbc) em

Iza, explica o motivo de ter se emocionado quando ouviu a pergunta. “Sempre me perguntam como eu me sinto representando e sabendo que crianças negras se inspiram em mim, só que nenhuma criança negra tinha me perguntado isso antes. Fiquei muito emocionada por isso. Me vejo naquelas meninas o tempo todo. Todas as vezes que eu olha para elas no shows, todos as vezes que recebo mensagens e encontro com elas nos aeroportos da vida, estou sempre me vendo nelas e pensando como seria legal se eu tivesse alguém que eu pudesse me espelhar. Porque isso realmente faz muita diferença”, contou para o Extra.

Leia também

Thaeme se emociona ao ouvir o coração do filho após sofrer aborto

Pink canta com filha de 7 anos e o resultado emociona fãs 

Preta Gil se emociona ao falar do relacionamento do pai Gilberto Gil com toda família