Mãe acorda de coma para amamentar filha depois ouvir que a menina estava com fome

Os filhos esperam todos os dias que a mãe volte para casa

Martin e Maria (Foto: reprodução / The Sun)

Maria Laura Ferrey, de 42 anos, ficou cerca de 30 dias em coma depois de sofrer um acidente enquanto estava em uma moto e foi agredida por um homem. Depois de bater a cabeça no chão, a mulher correu risco de morte e os médicos até sugeriram que a doação de órgãos fosse feita.

-Publicidade-

Em entrevista ao The Sun, Martin Delgado, marido de Maria, disse que apesar de ser um diagnóstico péssimo, ele acreditava que ela iria acordar. Após quinze dias, a mãe, que tem três filhos, teve a primeira atividade neurológica, apesar de não estar acordada.

A mãe ouviu que a filha estava com fome (Foto: reprodução / The Sun)

No final de semana passado, a filha mais nova do casal foi visitar a mãe no hospital. Ao sentar-se do lado dela, a menina fez um barulho que costumava reproduzir quando estava com fome. A surpresa aconteceu quando Maria então tirou o vestido e começou a amamentá-la. “Foi um momento mágico e único. Todos choramos. Ver como eles se abraçaram, esse instinto maternal, foi incrível”, explicou o marido.

-Publicidade-

De acordo com a mídia local, Maria ainda está inconsciente e não está respondendo às palavras. Mas mesmo assim, Martin insiste que a amamentação é uma prova de que ela reconhece a filha. “Ela a tocou como costumava fazer antes do acidente”, desabafou. O casal tem três filhos: um de 17, outro de 13 e uma de dois anos.

Martin descreveu o momento como “mágico” (Foto: reprodução / The Sun)

O caso ainda está passando por investigações, e o homem, de 23 anos, foi preso. “O que esperamos que a justiça seja feita, pelas três crianças que estão esperando por ela e sofrem muito”, concluiu Martin.

Leia também:

10 Filmes da Netflix que falam sobre fé e milagres para ver em família

“A vida é um milagre que ninguém percebe”, diz Marcos Piangers em vídeo emocionante sobre reclamações

Após médicos indicarem aborto, mãe dá à luz bebê com condição grave: “Meu pequeno milagre”

-Publicidade-