Avó e neta aproveitam a quarentena para construir “vila das fadas” no quintal de casa

A dupla já tinha o costume de construir as pequenas casas mágicas, mas com a chegada da pandemia usaram o tempo extra para alegrar a comunidade

Resumo da Notícia

  • Avó e neta fizeram 14 construções para as fadas no quintal e permitiram a visita dos vizinhos
  • Pensando na rotina dos pequenos seres, construíram desde um restaurante até uma pousada
  • A dupla relembrou a existência da mágica ao redor

Não sabe o que fazer com as crianças durante a quarentena? Uma avó e uma neta, durante o período da pandemia, construíram no quintal de casa um vilarejo completo para fadas. Segundo o Good News Network, a dupla já construía as pequenas casas há anos, mas aproveitando o tempo extra criaram um lugar mágico para a vizinhança visitar.

-Publicidade-

O tour pelo jardim começa por uma pequena caixa de correio que contém uma lista dos 14 estabelecimentos fantásticos e o nome de cada um. Uma flecha aponta por onde começar a buscar.

Uma avó e uma neta construíram no quintal de casa um vilarejo completo para fadas (Foto: Reprodução/ Good News Network)

Entre as flores, encontra-se a primeira construção, que não é nada mais, nada menos do que uma fábrica de botões nomeada de “Bernie’s Buttons”, que traduzindo seria: Os botões do Bernie. A porta para a fábrica é rosa-choque e joias plásticas, que brilham com o sol, revelam o gosto da menina. Além de conter vários botões e com certeza muito glitter.

-Publicidade-

“Nós adoramos usar materiais recicláveis e outros objetos sem uso, como botões velhos”, contou a avó Carol. Além de revelar que o que elas mais gostam de fazer, na realidade, são os caminhos, onde elas enfeitam com as coisas mais variadas.

Em meio às outras pequenas casas se destaca uma linda cachoeira brilhante com uma placa ao lado, que aponta o nome do estabelecimento: “Beans pod”, em português “Vagem de feijão”. Um local de almoço pra criaturas místicas, que assim como os humanos sentem fome, explicaram.

O local de almoço das fadas (Foto: Reprodução/ Good News Network)

A neta esclareceu: “Elas podem se sentar pela cachoeira e procurar pelo jardim da minha avó framboesas frescas pra comer”. Depois do almoço as fadas podem ir ao “Flo’s Creek”, que traduzindo seria: “Riacho da Flo”, para ler, coletar flores, ou até mesmo dar um mergulho e curtir a praia na “Aqua’s Flip Flop In”, em português: “Pousada ‘Chinelos’ da Aqua”. Com cor turquesa e o telhado repleto de conchas, a pousada fica aberta para receber todas as fadas.

Construídas com muito cuidado e carinho, cada uma das casas é especial, na sombra de grandes árvores e com um constante cheiro de flores, não só as fadas, mas todos gostariam de viver no local encantado. Para fechar o tour com chave de ouro, a dupla encheu um baú de joias de plástico para os visitantes pegarem uma e se recordarem do passeio.

O baú repleto de joias para recordação dos visitantes (Foto: Reprodução/ Good News Network)

A avó e a neta fazem o papel importante de lembrar o mundo que ainda existe magia ao nosso redor, é só saber olhar para encontrá-la.