Família

Giovanna Ewbank mostra momento especial com Titi e Bless durante viagem de férias

A atriz, mãe de Titi e Bless, está passando um tempo com a família em Jericoacoara, no Ceará

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi e Bless (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank mostrou para os seguidores como está curtindo as férias ao lado dos filhos Titi, de 6 anos, e Bless, de 4 anos, e do marido Bruno Gagliasso. Viajando para Jericoacoara, no Ceará, a atriz compartilhou um momento lindo em seus stories ao visitar lagoa Buraco Azul de Caiçara, um dos pontos turísticos mais paradisíacos e procurados.

Encantada com a beleza do lugar, Giovanna filmou ela e os filhos pulando na lagoa. “O amor está no ar”, escreveu na legenda da publicação.

Na foto, Titi, Giovanna e Bless pulam na lagoa (Foto: Reprodução / Instagram @gio_ewbank)

Boatos sobre ser estéril

Recentemente, Giovanna Ewbank fez um Tedx Talk e contou sobre como foi a adoção das crianças e se ela, realmente, é estéril. Além de ter tocado no assunto do machismo por trás do questionamentos sobre a esterilidade. “Depois que adotei, eu comecei a ser questionada sobre por que eu optei pela adoção. Porque sim, foi uma opção da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina veio cheia de questões do tipo: ‘tadinha, mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filhos’. E junto com isso eu li e ouvi em muitos lugares que eu era estéril, não gente, eu não sou estéril e nem meu marido”, desabafou a atriz.

Giovanna afirmou que não é estéril e consegue sim, ter filhos biológicos caso ela queira e também, tocou no assunto sobre as crenças erradas da sociedade sobre adoção. “Ela (Titi) é a minha cara! Ela tem o meu olhar, o meu sorriso, tem os mesmos gostos que eu e tem o meu jeitinho. A adoção é muito transformadora, o que a sociedade precisa entender é que adoção é sim sinônimo de maternidade e que a adoção é sim muito transformadora. Tem gente que acha que adoção é um ato de caridade e não é! Adoção é sim maternidade ou paternidade e eu vou pedir com todo o meu amor e toda minha gentileza que por favor não façam perguntas constrangedoras a uma mãe adotiva porque isso dói muito”, ela disse.

Leia também:

Giovanna Ewbank compartilha fotos de Bless e mostra o quanto seu filho é estiloso

Giovanna Ewbank falar sobre rumor de que é estéril e se emociona

Bruno Gagliasso conta se ele e Giovanna Ewbank têm planos de serem pais novamente