Ivete Sangalo ganha joia de ouro e pérola como homenagem aos filhos

Marcelo, Helena e Marina vão estar, literalmente, no peito da mãe

Ivete está toda toda com o novo presente (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

Ivete Snagalo, mãe de Marcelo, Helena e Marina, achou uma forma diferente de carregar os filhos sempre com ela. A cantora que sempre precisa viajar à trabalho, além de ter a lembrança das crianças no coração, vai ter a marca deles literalmente no peito. Veveta ganhou um colar com um pingente representando os meninos.

-Publicidade-

Marcelo e as gêmeas são fruto do relacionamento de Ivete com Daniel Cady. A cantora ficou tão feliz e emocionada com o presente, que fez questão de ir até as redes sociais agradecer. O cordão é feito de ouro, assim como os bonecos que representam as crianças. Mas a joia é tão luxuosa que tem um detalhe especial.

As cabeças de Marcelo, Marina e Helena são feitas de pérola. As duas meninas estão de vestido e maria chiquinha, enquanto o boneco é feito com uma roupa simples e cabelo curto. O vídeo e a foto foi publicada nos stories da cantora na última quarta-feira, 07 de agosto.

-Publicidade-
A gente amou os detalhes (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)

 

E se a família aumentar?

Recentemente o casal saiu de férias para uma lua de mel e Daniel Cady falou sobre aumentar a família. Os dois estão aproveitaram as Maldivas e deixaram os fãs ansiosos à espera de mais um bebê. Os comentários e legendas das fotos estão fazendo todo mundo pensar que a família vai aumentar.

O assunto ‘bebê a bordo’ começou quando Daniel postou uma foto dentro do avião, ao lado da Ivete, e falou sobre ter mais filhos. “A viagem mal começou e já estou vendo grandes chances da família crescer”, escreveu.

Mas ele logo foi cortado por Ivete: “Vamos namorar muito, mas já temos um trio elétrico!” Só que depois a própria cantora postou um vídeo da vista aérea da ilhas e falou que o cenário era “Ótimo para fazer mais meninos”.

Será que vem bebê por aí? (Foto: Reprodução/Instagram @ivetesangalo)l
Leia também:

-Publicidade-