Pai conta que desde a pandemia pessoas não o levam a sério pelo nome: “Acham que não é real”

Ele falou que precisou provar a identidade até mesmo na hora de acompanhar o nascimento do filho, pois os médicos não acreditavam no que dizia

Resumo da Notícia

  • Pai faz desabafo depois que nome da família vira piada devido à pandemia
  • Ele contou que precisa sempre ficar provando que esse é realmente seu nome
  • Entenda a história

Um homem vem passando por uma situação um tanto quanto chata. O pai disse que precisa levar prova de identificação aonde quer que vá, porque quando ele conta como se chama, as pessoas presumem que ele está pregando uma peça relacionada ao novo coronavírus. O pai precisou de provar o verdadeiro nome até mesmo para assistir o nascimento do filho.

-Publicidade-
Ele falou que não está sendo levado a sério (Foto: reprodução Mirror)

Jimmy Korona, da Inglaterra, diz que nunca teve problemas com o sobrenome, mas desde a pandemia de coronavírus ele já viu motoristas de entrega, funcionários de bar e até médicos que não o levaram a sério. O homem de 38 anos teve que mostrar a identidade aos médicos no nascimento de seu filho porque eles se recusaram a acreditar que o nome do bebê Korona era sério.

Jimmy diz que teve gente rindo dele no bar e questionando a veracidade dos pedidos online, enquanto as empresas perguntavam se o nome – que é polonês – era uma brincadeira. “Ninguém acredita que meu nome é Korona com a pandemia de coronavírus se alastrando assim. As pessoas no pub vêm e dizem que não podem acreditar que meu nome é Korona. Ninguém acredita em mim, exceto aqueles que eu conheço há anos”, contou, em entrevista ao jornal britânico Mirror.

-Publicidade-

“Então, mostro a eles meu cartão do banco ou passaporte para provar que esse é o meu nome, e sempre foi meu nome”, continuou. O pai também disse que sente um estranhamento quando escuta todos falando sobre “o corona”. “É estranho ouvir meu nome em todos os lugares. É muito estranho ouvir seu nome sendo dito repetidamente. É um nome que poucas pessoas têm e agora está em todos os noticiários, em todos os jornais e no rádio todos os dias. É uma loucura”, contou.

Jimmy e a noiva Lauren deram as boas-vindas a um menino durante a pandemia e depois de chamá-lo de Jimmy Joseph Korona, o novo pai teve que provar que o sobrenome era real para médicos descrentes que presumiram que ele foi chamado de seu filho “como uma piada”.

Ele diz que planeja se casar com Lauren assim que as restrições diminuírem para que eles tenham um lindo casamento, e ele mal pode esperar que eles se tornem uma família de Koronas.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-