Sophie Charlotte conta sobre o parto dentro de casa em papo com Nathalia Dill

As duas sempre foram muito próximas e, nessa conversa, a mãe de Otto falou um pouco sobre a experiência que teve para ajudar a amiga, que está a espera do primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Sophie Charlotte conta sobre o parto dentro de casa em papo com Nathalia Dill
  • Na conversa, Sophie compartilhou sua experiência com Nathalia, que está a espera do primeiro filho
  • Ela contou que teve o filho em casa e ainda recebeu uma visita durante o parto
  • Veja o que ela falou

A atriz Sophie Charlotte falou um pouco sobre o parto normal e em casa que teve em uma live junto com a atriz Nathalia Dill. As duas são amigas há anos e, agora que Nathalia está a espera do primeiro filho, as famosas se juntaram em uma transmissão ao vivo para trocar dicas sobre a maternidade.

-Publicidade-
Nathalia Dill está a espera do primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill)

Sophie surpreendeu Nathalia ao falar sobre o parto e contar que passou parte do trabalho de parto recebendo visitas! Pois é, como ela e o marido, o ator Daniel de Oliveira, tiveram o filho, Otto, de quatro anos, dentro de casa, alguns imprevistos aconteceram, entre eles, a visita do padrinho a atriz. Ele foi visitá-la durante o trabalho de parto e ela  precisou disfarçar que não estava tendo contrações.

Ainda sobre o parto, ela comentou que a decisão do nascimento em casa foi muito planejada e conversada entre ela e o marido.  “Eu conversei muito com o Daniel, tudo que eu lia eu dividia com ele e a gente fez essa escolha juntos. Claro que quando começou não tinha como avisar a família porque todos iam ficar muito desesperados e as pessoas não tinham passado por esse processo comigo e a gente combinou que quando nascesse a gente ia contar a boa nova. Sábado de madrugada, eu dormindo comecei a sentir uma sensação estranha que não conhecia…eu dormindo pensei, gente isso não é dor de barriga…tô com contração! Será? Ai continuei dormindo e isso foi se intensificando lentamente ao longo do dia… Ai meu padrinho foi me visitar de surpresa, eu estava com 39 semanas, e eu disfarçando com contração no meio da conversa! Socorro!”, relembrou a famosa.

-Publicidade-
As duas discutiram sobre o parto e a maternidade (Foto: Reprodução / TV Globo)

“Recebendo visita e disfarçando, meus enteados estavam em casa…foi crescendo aos poucos…foi indo…ai liguei pra Helo (enfermeira obstetra) e ela falou, olha acho que se engrenar vai ser a noite. E foi o que aconteceu, 20:00 horas eu liguei para elas. E vieram duas enfermeiras obstétricas em casa e com o plano que se eu precisasse de uma remoção ir para o Hospital Leila Diniz que é um hospital que também tem um histórico bem importante de acompanhar parto que tem alguma questão”, continuou.

Felizmente tudo ocorreu bem e Sophie teve o parto como gostaria: em casa. . “O parto foi lindo, o expulsivo foi lindo…a gente tem uma relação esquisita com a dor na nossa sociedade, a dor de você ir na academia puxar um peso é aceita, mas a dor de você puxar seu filho para ir pro mundo, ai meu Deus! O parto é uma intensidade, por que eu falo isso? Porque nosso corpo produz os hormônios de euforia, entusiasmo, a gente consegue transpor os limites para uma coisa tão maravilhosa como o nascimento do filho. Na hora que o Otto nasceu foi muito forte porque ele nasceu, eu segurei e ele achou o caminho para o meu peito! Quando ele achou e encaixou no meu peito e começou a mamar imediatamente…e eu recebi acompanhamento para que não houvesse dor no meu processo de amamentação e realmente eu não senti dor”, contou.

-Publicidade-