Gravidez

Thammy Miranda abre o jogo e responde como vai contar ao filho sobre transexualidade

O filho de Gretchen é pai de primeira viagem

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

O casal está esperando um menino (Foto: Reprodução Instagram @thammymiranda))

Thammy Miranda vai ser pai pela primeira vez, o bebê é fruto do relacionamento com a influencer Andressa Ferreira. Os dois estão superanimados com a chegada de Bentho e mal podem esperar para o nascimento do garoto, que deve acontecer no início do ano que vem. Enquanto a data não chega, Thammy sempre que pode usa o tempo livre para responder algumas dúvidas dos seguidores em seu Instagram.

Na noite de quinta-feira, dia 25 de julho, um dos fãs perguntaram se o filho de Gretchen vai abrir o jogo e contar ao Bentho sobre a transexualidade. “Mas é claro! Não tem como esconder, né? A internet está ai”, brincou durante o vídeo. “Sim, vou explicar tudo direitinho. Óbvio que só quando ele tiver discernimento para entender, mas sim, lógico! Vou explicar tudo”, disse.

Thammy Miranda e esposa (Foto: Reprodução / Instagram)

Além disso, Thammy resolveu acabar com a nossa curiosidade e falar sobre os próximos planos da família Ferreira Miranda. Andressa e o marido pretendem aumentar a família um pouco mais no futuro. “Vamos ter mais um filho, eu acho. O combinamo por enquanto é que vamos ter agora um menino e talvez uma menina na próxima. É o que queremos”, confessou.

Gravidez de Andressa

Thammy Miranda e a esposa Andressa embarcaram em abril para os Estados Unidos para dar início ao processo de fertilização in Vitro com a ajuda da equipe do Ser Mamãe em Miami. Os dois estão juntos há 5 anos e agora, mas só agora decidiram que era a hora de aumentar a família. “Era um sonho, mas o Thammy sempre teve mais vontade de ser pai. Por ele a gente já teria filho muito antes, mas é o corpo da mulher que muda, né? Então decidi esperar a hora certa que me senti mais preparada”, afirma.

Andressa está esperando o primeiro filho de Thammy Miranda (foto: reprodução / instagram)

Apesar de existir várias clínicas no Brasil que fazem o procedimento, o casal decidiu fazer a FIV nos Estados Unidos principalmente porque lá a tecnologia é bem mais avançada. “O nível de assertividade é muito alto e isso pesou bastante na nossa escolha”, explica Andressa.  Além disso as leis do país permitem que os futuros pais tenham maior  acesso as informações do doadores. Por exemplo, características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade!

Preconceito 

Apesar da família estar recebendo muito apoio e carinho dos fãs, existem muitas pessoas maldosas que vão ao perfil de Thammy só para poder xingar o filho de Gretchen e a esposa Andressa Miranda. Ele chegou a fazer alguns stories para dizer que os comentários negativos seriam bloqueados, mas parece que as pessoas não entenderam o recado.

Por isso, ele decidiu fazer uma série de vídeos e mandou a real: “Desde que foi anunciada a gravidez de minha esposa, venho recebendo a seguinte pergunta: ‘Quem é o pai do meu filho?’. Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa, grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento em que ela teve enjôo, passando mal, estava lá de mãos dadas enquanto ela estava vomitando. O pai do meu filho sou eu, que acordo de madrugada para buscar um copo d’ água para a minha esposa”, começou ele no Instagram.

“O pai do meu filho sou eu, que fiz das tripas o coração – porque não sou nenhum milionário – para poder o melhor tratamento para ela, porque muitas mulheres passam pela fertilização e tem que fazer várias vezes, e sofrem muito. Não só pela questão hormonal, mas pelo psicológico. E eu fiz das tripas o coração para que ela fizesse com o melhor médico. Só você, que é mulher e tem o desejo de ser mãe, sabe o quanto é sofrido quando não dá certo uma fertilização”, desabafou.

Thammy ainda fez questão de alfinetar aqueles pais que não assumem os filhos, dizendo que o que importa é o amor. “Podem ficar tranquilos, que sou eu. Não é você, homem, que abandona mulher por aí. Não é você, mulher, que deixa seu filho largado em qualquer canto. O pai do meu filho sou eu, que vou cuidar com muito amor, muito carinho e cuidado. Vou dar o meu máximo para que ele não tenha uma educação como a sua, um caráter como o seu, que pergunta quem é o pai do meu filho. Não precisa ficar preocupado com quem é o pai do meu filho. Não é você, você não vai pagar a pensão dele. Não é você, mulher, que abandona um filho. Podem ficar tranquilos, o pai do meu filho sou eu e eu prometo que vou cuidar com muito amor. Se tornem seres humanos melhores”, finalizou.

Leia também:

Gretchen conta como está se preparando para ser avó do primeiro bebê do filho Thammy 

Thammy Miranda explica porque esposa decidiu fazer fertilização nos EUA e tira dúvida de seguidores 

Fertilização in vitro cresceu 149% nos últimos cinco anos no Brasil