Funcionária de creche quebra perna de bebê de 6 meses e mãe desabafa

O caso aconteceu em Knightdale nos Estados Unidos

Devan Sullivan desabafou após seu filho, Ethan, ter a perna quebrada por uma funcionária da creche (Foto: Reprodução / CBS)

A mãe americana Devan Sullivan quer que a justiça seja feita para seu filho que, atualmente está com 10 meses. Quando tinha apenas 6 meses de idade, Ethan teve a perna quebrada por uma funcionária da creche em que estava matriculado. De acordo com o canal CBS, a funcionária Kimberly Boykin, de 51 anos, torceu a perna do menino, fazendo com que ele fraturasse o fêmur.

Kimberly não contou para ninguém o que tinha acontecido, porém, quando Devan foi buscar o filho na creche, ela percebeu que tinha algo de errado com o menino. “Ele estava manhoso, perguntei e Kimberly disse que ele estava com febre. Achei estranho, se ele estava com febre, por que não me ligaram antes para avisar?”, ela contou na entrevista ao canal norte-americano.

Devan levou o menino ao hospital e os médicos deram o diagnóstico depressa: uma das pernas de Ethan estava quebrada. A mãe rapidamente denunciou a funcionária para a polícia, que começou a investigação do caso. Quando o caso foi concluído, Kimberly foi presa, porém foi liberada após pagar a fiança de 50 mil dólares.

Segundo a CBS, o serviço social decretou 6 violações durante as últimas visitas na creche, dentre elas, deixar crianças sozinhas em um dos cômodos do local e ameaça contra uma delas. “Minha confiança nessas pessoas está quebrada para sempre. Não sei mais em quem confiar para deixar meu filho“, concluiu Devan. O caso será levado a julgamento no dia 17 de setembro.

Leia também:

Relato de mãe: “Sou uma péssima mãe por deixar minha filha de 4 anos morar com a tia?”

Mãe desabafa após esquecer bebê de cinco meses no carro durante uma hora

Mãe desabafa depois de quase ter o filho sequestrado por falsos assistentes sociais