Família

Criança se emociona ao ser adotada e foto viraliza na internet

A reação dele vai te emocionar

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

O casal enfrentou muitos desafios durante os anos (Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

Mandi Palmer é casada com Tyler, soldado do exército norte-americano. O casal precisou enfrentar grandes desafios por toda a vida. O marido foi para o Afeganistão em 2010 e conseguiu voltar para casa antes que a situação piorasse. Depois de 2 anos, ele precisou retornar ao combate, mas seu retorno não foi tão tranquilo quanto antes. Tyler foi diagnosticado com Síndrome do Estresse Pós Traumático grave em 2015 e faz tratamento até hoje. 

Já Mandi luta contra a doença de Crohn há 17 anos e precisou ter seu estômago totalmente cortado e reconstruído depois de uma complicação pós-cirúrgica. Atualmente ela luta contra a desnutrição, pois seu corpo não absorve todos os nutrientes direito. 

(Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

O dia em que a adoção foi concluída (Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

Por conta desse histórico, não foi novidade toda a burocracia que o casal teve que enfrentar para adotar uma criança.Nós tentamos engravidar durante anos, mas logo percebemos que isso não aconteceria, nem seria seguro para o meu corpo sustentar o milagre da gravidez devido à minha doença”, explicou Mandi ao site Love What Matters.

Foram necessários alguns meses de treinamento rigoroso, muita papelada burocrática e alguns estudos domiciliares / inspeções de incêndio para que o casal fosse licenciado como pais adotivos. Na mesma semana, eles já foram abençoados com uma ligação dizendo para pegar o futuro filho, Hunter. “Foi um turbilhão de emoções!”

(Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

Hunter não podia estar mais feliz (Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

Assim que ele chegou, Mandi e Tyler perceberem que o menino era um “remédio” para a doença dos dois, passou a ser o motivo de suas vidas. Eles correram para que toda a papelada estivesse certa, assim poderiam passar o Natal de 2017 juntos.

No fim da sessão que oficializava a adoção, Hunter virou para Tyler e gritou: “Papai!” A emoção tomou conta de todos e finalmente a família estava 100% completa

Momento em que Hunter grita "papai"!(Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

Momento em que Hunter grita “papai”!(Foto: Reprodução/ Razões para Acreditar)

Leia também:

Filme “De Repente Uma Família” conta uma história real de adoção; veja vídeo exclusivo

Relato de adoção: “Ele sempre foi nosso filho, só demoramos para nos encontrar”

Princesas da Disney fizeram o dia de adoção dessa garota ser inesquecível