Criança

Menina acusada pelos pais de ser uma anã sociopata fala sobre o caso pela primeira vez

"Quero que as pessoas conheçam o meu lado da história!", afirma Natalia Grace Barnett

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Essa é a Natalia com a nova família (foto: reprodução/The Sun)

Natalia Grace Barnett, a menina que estava sendo acusada pelos pais adotivos de ser uma anã de 30 anos, quebrou o silêncio e falará sobre o caso pela primeira vez. No dia 7 de novembro, o programa americano apresentado por Dr. Phil McGraw transmitirá uma entrevista exclusiva com a menina de 16 anos, porém alguns trechos já foram ao ar.

“Quero que as pessoas conheçam o meu lado da história!”, diz Natalia quando questionam o motivo de ter dado a entrevista. Em um momento, Natalia nega a acusação feita pelos pais adotivos, Kristine e Michael Barnett, de que ela seria uma adulta de 30 anos. Quando o apresentador pergunta se ela é uma anã adulta psicopata, Natalia não consegue segurar o riso.

Natalia tem 16 anos (foto: reprodução/The Sun)

Entenda o caso
Natalia foi adotada aos 6 anos de idade por Kristine e Michael, porém o casal está sendo acusado de ter abandonado a menina quando ela tinha 11 anos. A família morava nos Estados Unidos e se mudaram para o Canadá em 2013 com os dois filhos biológicos e deixaram Natalia em um apartamento. O casal continuava pagando o aluguel, mas cortaram qualquer contato com a filha.

O casal justificou a atitude explicando que Natalia não tinha 11 anos e sim 22, e afirmaram que a menina tinha tentado machucá-los e tentado uma tentativa de homicídio contra a mãe. Antes de mudarem de país, Kristine e Michael alteraram a certidão de nascimento da menina, mudando seu ano de nascimento de 2003 para 1989. Quando adotaram Natalia, a família estava ciente de que a menina tinha nanismo, porém, no mesmo ano em que se mudaram, disseram que Natalia escondia sua idade verdadeira.

O caso ainda está sendo investigado, porém agora Natalia mora com outra família, ainda nos Estados Unidos. Atualmente, o pastor Antwon Mans e Cynthia adotaram a menina, que vive junto deles e dos cinco filhos do casal.

Leia também:

Pais acusam filha adotiva de ser uma adulta psicopata em um corpo de criança

Foto revela onde está criança acusada pela mãe adotiva de ser sociopata de 22 anos

Mãe desabafa: “Minha filha adotiva de 9 anos era uma mulher de 22 anos sociopata”