David Beckham visita menina de 11 anos no hospital e o motivo não é nada triste

Conheça a história de Ella Chadwik

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Essa é a Ella Chadwik, de 11 anos, nascida na Inglaterra. Apesar do sorriso, a menina teve vários problemas de saúde que praticamente fizeram com que ela morasse no hospital. Ela nasceu com síndrome nefrótica congênita, condição que fez com que tivesse insuficiência renal

-Publicidade-

Além disse, segundo a mãe declarou ao HuffPost UK, Ella teve derrames, infecções e pneumonia. Depois de 2 transplantes de rim, um do pai, mal sucedido, e um da avó, finalmente ela conseguiu se curar. Após todo tratamento, ela se dedicou a ajudar os outros e trazer alegria para o rosto de pacientes do hospital.

Ella chegou a arrecadar o equivalente a R$ 24.300,00 para o hospital onde está, Royal Manchester Children’s Hospital, chegando a participar da Great Manchester Mini Run para isso. Suas férias de verão foram dedicadas a fazer 250 cartões para crianças internadas com os dizeres ‘fique bom logo.’

-Publicidade-
Ella é fã de David Beckham (Foto: Reprodução)
Ella é fã de David Beckham (Foto: Reprodução)

E foi por tudo isso que Ella recebeu o prêmio Pride Of Britain – Orgulho britânico! Para parabeniza-la, o jogador de futebol David Beckham foi chamado para conhecer a menina. Ela é muito fã do Manchester United e realizou um sonho ao conhecer o grande jogador! “Oh meu deus. Oi David Beckham!” disse Ella quando ele entrou pela porta.

Na sala da enfermaria, a menina não consegue desviar os olhos do jogador quando ele entrou para surpreende-la. Eles começam a conversar e Beckham diz que ela deveria estar sempre cheia de Glitter por ter feito os cartões, mas admitiu que também estava, por que sua filha adora purpurina.

Veja o vídeo do encontro!

Leia também:

Hospital é o primeiro no Brasil a apontar chances de sucesso em fertilização in vitro

Menino acorda do coma pouco antes de desligarem os aparelhos

Amigas fazem ensaio fotográfico para comemorar a vitória contra o câncer

-Publicidade-