Thais Fersoza conta a verdade sobre suposto teste de gravidez

Ela e Michel Teló já são pais de Melinda e Teodoro

Tata Fersoza é muito coruja e orgulhosa dos filhos (Foto: Reprodução/Instagram @tatafersoza)

Thais Fersoza, mãe de Melinda e Teodoro, deixou os fãs enlouquecidos depois de aparecer em uma foto ao lado do marido, Michel Teló, e levantar as suspeitas de uma nova gravidez. A atriz postou uma selfie ao lado do cantor para comemorar o sucesso do The Voice, só que as pessoas acharam que a comemoração era por outro motivo.

-Publicidade-

Michel estava segurando o celular para mostrar que no dia do programa, o aparelho não para de tocar. Tatá explicou isso na legenda, mas mesmo assim alguns fãs se confundiram. “Noite de The Voice aqui em casa é assim! Um olho na TV o outro nas redes sociais e grupos de Whatsapp! Hahaha e claaaaaro muita ansiedade! Tá divertido demais! Arrebenta marido”, escreveu.

E os seguidores não perdoaram.  “Pensei que era um teste de gravidez hahaha! Juro! Depois que entendi que era o celular!”, disse uma e mais uma monte de gente concordou com ela. “Olhei rápido. Achei que era teste de gravidez! Hshshs”, comentou outra internauta. “Gente! Olhei rápido e achei que ele estava segurando um teste de gravidez! Claro que a gente ia amar né?” falou mais uma.

-Publicidade-
Tatá Fersoza precisou se justificar depois (Foto; Reprodução/Instagram @tatafersoza)

A justificativa

Depois de tanto de ler o comentário sobre o teste de gestação, ela precisou ir até os stories e justificar a imagem e se explicar. Ela publicou a mesma foto, mas deu um zoom e deixou todo o foco na mão de Michel e disse que ele estava segurando o celular.

“Respondendo os comentários no post… genteeee! É o celular dele!! Hahaha! Não é um exame de gravidez”. Já pensou? Um terceiro bebê Fersoza Teló, a gente ia amar! Será que Melinda e Teodoro também iam gostar disso?

Terceiro filho 

Thaís Fersoza fez um vídeo no canal do YouTube na último dia 3 de julho, chamado “Como…3° filho!”. A atriz brincou dizendo que era “um vídeo de fogos de artifício, porque eu estava muito animada pra contar isso para vocês”. Será que vem mais um pra família?

Infelizmente, até agora pelo menos, Tata não está grávida do terceiro filho. “Eu já plantei uma árvore, eu tive não um, mas dois filhos, e agora eu escrevi um livro”. A obra  intitulada “Nasce Uma Mãe” conta detalhes da história da mãe da Melinda e do Teodoro.  Agradecida, Thaís falou como ela era grata por todos os fãs que acompanham a carreira dela desde os 12 anos.

O livro se chama “Nasce Uma Mãe” (Foto: Reprodução/ YouTube Thaís Fersoza)

O livro traz momentos da vida pessoal da apresentadora até então não revelados ao público. Conta desde o momento em que o marido, Michel Teló, a pediu em casamento, decidiram engravidar, até os dias de hoje, a rotina com os dois filhos. E nem tudo são flores, né? Ela diz que no livro terão perrengues tipo vida real que ela passou e não sabia como reagir. “É importante saber que todo mundo passa pelas mesmas situações”, disse Tatá tranquilizando as mães que assistem.

A atriz e apresentadora disse que o livro é uma forma dos fãs estarem mais próximos dela. Há fotos e histórias inéditas da vida pessoal. “O livro é a minha experiência sobre maternidade, o que eu vivi e o que o vivo hoje, sendo mãe”. Ela diz estar muito orgulhosa do “terceiro filho”, e completou orgulhosa “de todos os papéis que eu já vivi, sem dúvidas, o que eu mais gosto é ser mãe”.

Leia também:

Tata Fersoza se emociona com fala do filho e derrete a internet

Tata Fersoza fica impressionada com habilidade de Melinda e comenta: “Melhor do que eu”

Thais Fersoza desabafa sobre estado de saúde de Melinda: “Estou dando tudo de mim”