Homem fica pelado e pede para o filho gravar enquanto faz gestos obscenos

O caso aconteceu em Cruzeiro do Sul, no Acre

O homem foi preso em flagrante (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Na segunda-feira, 23 de setembro, um pai foi preso no interior do Acre depois de gravar um vídeo nu na frente dos filhos de 9 anos, 7 anos e um bebê de menos de 1 ano. No vídeo, o homem aparece dançando completamente pelado na frente da família. Em entrevista para o G1, o delegado responsável pelo caso, Obetânio dos Santos, disse que o homem pediu para o filho de 9 anos gravar a dança.

-Publicidade-

Também de acordo com o delegado, a esposa estava assistindo a cena ao lado dos dois filhos. A mulher negou, porém o menino responsável pela gravação disse que a mãe estava presente no momento. Obetânio também disse que, quando perguntou para o homem o motivo de ter feito aquilo, ele respondeu que queria fazer sucesso nas redes sociais.

“Ele disse que sabia que aquilo ia fazer sucesso nos grupos de WhatsApp da vida”, contou o delegado, acrescentando que o pai estava completamente são e que queria se exibir na gravação.

-Publicidade-

Em depoimento à delegacia, o menino de 9 anos disse que ninguém sofreu algum tipo de abuso sexual, mas que a mãe e os irmãos foram vítimas de violência familiar. “Ele disse que todos em casa já tinham sido vítimas do homem, mas que o pai deu à ele a incumbência de gravar o vídeo”, disse o delegado.

Preso em flagrante, ele foi levado para a delegacia de Cruzeiro do Sul, onde prestou depoimento para a polícia e foi encaminhado para o presídio. As investigações ainda estão acontecendo e, de acordo com o delegado, a gravação de pornografia tem pena prevista de 4 a 8 anos de prisão.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Pais são presos após trancar crianças dentro de carro para irem a boate

Mãe se passa por filha de 12 anos e faz pedófilo ser preso

Especialista indica se agressor de cachorro no supermercado Carrefour será preso ou não

-Publicidade-