Pais

O 8º Fórum Empreendedoras está chegando e você não pode perder

O evento pretende reunir cerca de 4 mil participantes e terá mais de 100 atrações

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

O 8º Fórum Empreendedoras vem aí! (Foto: Divulgação)

Prepara a agenda porque aí vem notícia boa! Nos dias 19 e 20 de setembro, o Fórum Empreendedoras realizará sua 8ª edição em São Paulo. Organizado pela Rede Mulher Empreendedora, o evento pretende reunir cerca de 4 mil participantes e terá mais de 100 atrações, como palestras e feira de negócios.

No evento, estarão presentes Camila Junqueira (CEO da Endeavor Brasil), Sonia Hess (VP Mulheres do Brasil), Mônica Sousa (Maurício de Sousa Produções), Nina Silva (CEO da Black Money) e Renata Alves (Quebrada Produções). “Vamos focar no propósito das empreendedoras e no impacto que esses negócios têm hoje no Brasil”, diz Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora. “De cada 100 empresas abertas em São Paulo, 52 têm uma mulher à frente mudando o mundo”.

Nos dois dias de evento, as empreendedoras poderão aproveitar muitas atividades, como as mentorias individuais, onde elas podem tirar dúvidas sobre seus empreendimentos. O evento também trará uma super novidade: a Trilha Empreendedora, um espaço para workshops e cursos práticos dirigidos por Marcelo Nakagawa. A palestra terá foco em ensinar a empreender, além de tirar dúvidas sobre vendas e comunicação.

Além disso tudo, com o apoio da ONU Mulheres e execução da Plano CDE, o Fórum apresentará os resultados de uma pesquisa sobre o perfil da empreendedora atual. “Esse é o retrato mais acurado da mulher empreendedora no Brasil, que já estamos traçando há 4 anos. Os dados da pesquisa da Rede Mulher Empreendedora são referência para outros estudos e reportagens que acabam saindo na mídia”, afirmou Ana Fontes.

O 8º Fórum Empreendedoras acontecerá nos dias 19 e 20 de setembro, das 9h às 18h, no Clube Homs, localizado na Avenida Paulista, 735. Os ingressos já estão à venda, por R$ 140, e podem ser adquiridos clicando aqui. Para mais informações, acesse o site do Fórum Empreendedoras.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Empreendedorismo é oportunidade de mãe para estar perto dos filhos

Empreendedorismo feminino: evento reúne especialistas com dicas para você se dar bem no mercado

Empreendedorismo sustentável ajuda mãe a desapegar de itens do filho