Juliano Cazarré fala sobre emoção da primeira filha aos 40 anos: “Oramos muito”

Nesta quinta-feira, o ator completou 40 anos e usou o momento para compartilhar a importância da fé na rotina da família e no casamento

Resumo da Notícia

  • Juliano Cazarré completou 40 anos nesta quinta-feira e comentou sobre a importância da fé na rotina da família
  • Ele é casado com Letícia e, além da menina que está para nascer, tem três filhos, Vicente, de 10 anos, Inácio, de 7, e Gaspar, de 1.
  • O ator sonhava em ter uma filha, e sem tratamento em laboratório, rezaram e torceram muito para que o desejo se tornasse realidade

Nesta quinta-feira, 24 de setembro, Juliano Cazarré, ator em “Amor de Mãe“, completa 40 anos. Segundo o Gshow, além da menina que está para nascer, ele é pai de Vicente, de 10 anos, Inácio, de 7, e Gaspar, de 1. Casado com Letícia, ele falou sobre a importância da fé e da religião na rotina da família e no casamento.

-Publicidade-

“Eu não ligo muito para aniversário e algumas outras datas. Acabei puxando isso dos meus pais, mas agora que começou os quarentas tudo mudou. Logo vem os cinquenta, sessenta e setenta”, contou Cazarré, que independente da idade, afirmou que a paternidade é transformadora.

Antes da pandemia a família conheceu o santuário de Nossa Senhora de Aparecida (Foto: Reprodução/ Gshow)

Sem contar o nome da menina, que só será revelado após o nascimento da pequena, que será por volta de janeiro, segundo a família. Animado ele disse: “Serei pai pela primeira vez de uma menina. Eu só tenho que agradecer por tudo!”. O famoso ainda contou que só conseguirá descobrir como é ser pai de menina com a prática.

-Publicidade-

Com muitas rezas e muita fé o ator contou que não fizeram nenhum tratamento em laboratório para determinar o gênero da bebê. “Estivemos no santuário de Nossa Senhora de Aparecida e pedimos para que nosso sonho se tornasse realidade, oramos muito para que essa graça fosse alcançada!”, revelou.

(Foto: Reprodução/ Gshow)

O ator retornou para a igreja junto da família. Oficializando, recentemente, o matrimônio lá. A fé o preencheu, contou. Depois disso sentiu a necessidade de batizar os filhos e celebrar a comunhão dos meninos. “Apesar de ser sutil, a fé foi muito importante para mim porque preencheu meu interior com uma força inexplicável. Trouxe um estado de felicidade, leveza e alegria gigantesca que eu nunca tinha vivenciado”, explicou.

Em meio a todas as mudanças que tem passado, no próprio aniversário usou as redes sociais para agradecer a felicidade que sente com a sua vida. “Hoje completo 40 anos. Eu lembro quando meu pai fez 40. Passou rápido, mas aconteceu tanta coisa. Deus foi bom comigo, me deu mais do que mereço: pais maravilhosos, um irmão e uma irmã que amo e admiro, uma esposa que amo mais que tudo, filhos saudáveis, razão da minha vida, um ofício prazeroso. A palavra é: GRATIDÃO! Obrigado, Senhor. Obrigado, vida. Obrigado, amigos. Um beijo gaúcho, de chimarrão, a todos”, escreveu Juliano.

(Foto: Reprodução/ Instagram @cazarre)

Nos comentários ele não recebeu nada além de amor e muito carinho dos amigos. Regina Casé escreveu: Parabéns! Eu sempre fui muito sua fã como ator e tem sido incrível ver toda essa sua força de pertinho! Que Nossa Senhora, minha e de Dona Lurdes, lhe cubra sempre com seu manto de doçura, serenidade e amor!”. Rafael Losso também respondeu: “Parabéns, meu mano. Que as coisas sigam com esse amor! Beijão”.

-Publicidade-